Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Li Martins e JP, Mari e Matheus e Renata e Leandro estão na décima DR do Power Couple Brasil 5

Casais disputam a preferência do público e o menos votado deixará a Mansão Power e a busca pelo prêmio milionário

Power Couple Brasil 5|Do R7

Li Martins e JP, Mari e Matheus e Renata e Leandro estão na décima DR
Li Martins e JP, Mari e Matheus e Renata e Leandro estão na décima DR Li Martins e JP, Mari e Matheus e Renata e Leandro estão na décima DR

A décima DR do Power Couple Brasil 5 está formada! A votação aberta aconteceu na noite desta quarta-feira (14) na Mansão Power

Na última Prova dos Casais, após verem um clipe com as 30 provas realizadas até hoje no reality, da última até a primeira, cada casal precisava colocar negativos de filmes em forma de placas representando cada uma em um super painel. Para isso, eles buscavam um negativo por vez em uma sala escura, após passarem por uma antessala vermelha, sem enxergar qual estavam pegando. 

Geórgia e Thiago fizeram 30 acertos, empatando com Deborah e Bruno e Mari e Matheus, mas pausaram o cronômetro mais rápido — 21 minutos — e se tornaram Casal Power pela terceira vez na temporada — só que sem imunidade desta vez. 

Li Martins e JP foram os que ficaram com o pior resultado na prova (apenas 24 acertos), indo direto para a DR com Renata e Leandro, que acumularam o saldo mais baixo da semana (R$ 8 mil).

Publicidade

Na votação aberta, Mari e Matheus receberam três votos. Geórgia e Thiago usaram o poder da lata pink: "Transfiram um voto recebido por um casal para qualquer outro casal". Eles decidiram transferir um voto de Deborah e Bruno para Mari e Matheus. 

Assim, a décima DR desta temporada do reality show está formada por Li Martins e JP, Mari e Matheus e Renata e Leandro.

Publicidade

Confira como foi a formação da DR:

Sob o comando de Adriane Galisteu, o Power Couple Brasil 5 vai ao ar de segunda a sexta, a partir das 22h30; e aos sábados, às 23h, na tela da Record TV. Acesse o PlayPlus e fique por dentro de tudo o que rola no reality de casais!

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.