Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Quilos Mortais retorna com episódios inéditos nesta sexta (23)

Nesta semana, público vai conhecer a história de Lisa, que enfrenta o Dr. Now e mente sobre sua mudança alimentar

Quilos Mortais|Do R7

O público vai conhecer a história de Lisa, que enfrenta o Dr. Now e mente sobre sua mudança alimentar
O público vai conhecer a história de Lisa, que enfrenta o Dr. Now e mente sobre sua mudança alimentar O público vai conhecer a história de Lisa, que enfrenta o Dr. Now e mente sobre sua mudança alimentar (Divulgação/RECORD)

A série Quilos Mortais está de volta à programação da RECORD com episódios inéditos nas noites de sexta-feira, a partir das 22h45. Nesta semana, o público vai acompanhar a história emocionante de Lisa. O descontrole com a comida surgiu após um passado de perdas e culpa. Tanto os momentos bons como os ruins serviam de pretexto para abusar na alimentação. Como resultado, ela ficou sem conseguir sair da cama após ultrapassar os 300 quilos. 

Lisa tem medo de dormir e não acordar no dia seguinte e sabe que precisa de ajuda. Mas, para passar pela cirurgia bariátrica, ela terá que encarar mudanças drásticas em seus hábitos. Depois de falhar no processo de emagrecimento, mentir sobre sua mudança alimentar e não seguir as instruções corretas, ela foi internada com dores nas pernas e chegou a discutir com o Dr. Now.

Será que ela vai jogar fora a única chance de fazer a cirurgia e definitivamente mudar de vida? Confira o desfecho dessa história na nova temporada de Quilos Mortais.

Quilos Mortais é exibido nas noites de sextas-feiras, às 22h45, na tela da RECORD. Apresentado por Celso Zucatelli, com direção-geral de Bruno Gomes e direção artística de Cesar Barreto.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.