Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Record TV Brasília: Com as principais notícias e sempre ao lado povo

Record Brasília|Record TV Emissoras

(Record TV Brasília )

Fundada em 1953, a RecordTV é a emissora mais antiga ainda em atividade no país e marca a história da TV no Brasil.

Em 1991, uma grande mudança no controle acionário da empresa tem início uma nova fase da emissora. Entre as mudanças, estão a ampliação da programação mantendo o jornalismo como carro chefe, sempre a frente do seu tempo e com uma linguagem que valoriza os aspectos locais.

Em 1992, a TV Capital TV Capital, canal 8, passa a integrar a rede de emissoras da Record TV.

Em 1997, a emissora muda de endereço. Passa a funcionar no Setor de Rádio e TV Sul, no coração de Brasília. E desde então, a nossa capital passou por muitas mudanças, viveu momentos marcantes e em todos eles, lá estava uma equipe da RecordTV Brasília, levando a informação com agilidade e precisão para o telespectador.

Publicidade

Em 2006, a emissora já estava consolidada como a principal porta-voz dos moradores do DF e entorno, mesmo assim, continuou investindo em tecnologia e na contratação de novos profissionais, dando sempre prioridade para o jornalismo de qualidade.

Hoje, somos a emissora que mais tempo disponibiliza conteúdo local pra você ficar bem informado, o dia inteiro. A RecordTV Brasília não para, trabalha 24 horas com muita dedicação, carinho e empenho para levar a melhor informação para o DF e entorno. São mais de 7 horas de jornalismo, distribuídas em cinco telejornais.

Publicidade

Aqui, o seu dia já começa com informação. De segunda a sexta a partir das 6h30, o Direto da Redação chega com as primeiras notícias do dia. Na seqüência, o DF no Ar trás as principais notícias do trânsito e tudo o que vai acontecer durante o dia. Você sai de casa muito bem informado. Às 11:50, tem o Balanço Geral. Jornalismo ágil, cobertura das principais notícias sempre ao lado povo. Você ainda se diverte com o quadro “A Hora da Venenosa”, fica por dentro das últimas notícias esportivas na “Hora do Esporte”. Às 17:50, tem o jornalismo que você confia, com a credibilidade que você merece no Cidade Alerta DF. E às 19:10, você acompanha tudo que foi destaque no DF e entorno no DF Record.

Hoje, a RecordTV Brasília é uma das emissoras que compõe a RecordTV, contando com as nossas 108 retransmissoras Brasil a fora, estamos presentes em todos os 26 estados e no DF.

A nossa missão é levar ao telespectador jornalismo de credibilidade e entretenimento, mas acima de tudo ajudar ao próximo, essa é a nossa essência.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.