Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Bora de Bike Especial comemora os 89 anos de Goiânia

Record Goiás|Record TV Emissoras

(Divulgação Record TV Goiás)

A população de Goiânia foi brindada pela Record TV Goiás com um evento colorido, cheio de energia, diversão e sorteio de brindes na manhã desta segunda-feira, 24/10, aniversário de 89 anos da capital dos goianos. A 27ª edição do maior passeio ciclístico do estado reuniu milhares de pessoas entre ciclistas amadores, profissionais e gente apaixonada por pedal.

Foi um dia marcado por muita animação. Logo que chegaram, os primeiros mil participantes que se inscreveram pelo site oficial do evento gratuitamente receberam um kit com squeeze, camiseta e mochila personalizados.

Uma mesa de frutas garantiu energia a quem se dispôs a pedalar os 13 km do percurso.

Uma aula de alongamento, favoreceu ainda mais os participantes que, na manhã ensolarada, ainda tiveram à disposição pontos de hidratação ao longo do caminho.

Publicidade

Na passagem pela porta da sede da Record TV Goiás, uma surpresa: o prédio foi coberto por uma cortina de fumaça rosa, alertando para os cuidados na prevenção do câncer de mama e chamando atenção para o Outubro Rosa.

Ao final do evento foram sorteadas bicicletas entre os participantes, na máxima de que festa tem que ter presente.

A próxima edição do Bora de Bike acontece em dezembro e será alusiva ao Natal, aproveitando a decoração de luzes que toma conta da cidade nessa época do ano.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.