Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Live da Venenosa entrevista peões eliminados de A Fazenda 13 

Record Goiás|Record TV Emissoras

(Record TV Goiás )

Com o reality mais esperado do ano no ar, A Fazenda 13, a Record TV Goiás aposta em entrevistas com peões e peoas que deixam a atração como entrevistados da Live da Venenosa. E eles vêm para contar tudo o que acontece no confinamento e de como vão se comportar ao saber o que os colegas falavam sobre eles no período em que ficaram no reality rural. 

As entrevistas prometem dar o que falar, já que a apresentadora Débora Lyra disse que não vai aliviar e que pretende passar para o entrevistado todas as perguntas dos internautas.

A Live da Venenosa é sucesso entre os internautas desde a sua estreia em março desse ano. Já passaram pela atração cantores, atores, formadores de opinião e profissionais de diversas áreas.

Durante a Live, Débora, que também é ex-peoa e sua assistente, a cobra Nini interagem de forma divertida e descontraída com o convidado e com público.

Publicidade

“Queremos estar cada vez mais com nosso telespectador, que nos recebe todos os dias em sua casa e sempre quer saber mais quando o programa termina. Essa é uma excelente oportunidade e com A Fazenda 13, sendo o sucesso que é, todos querem saber da vida dos peões”, diz Débora.

A Live da Venenosa é transmitida sempre às terças-feiras, a partir das 15h30, pelo Instragram @recordgoias.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.