Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Record TV Goiás abre as portas às crianças do Programa Investigador Mirim

Record Goiás|Record TV Emissoras

A manhã do último dia 21, foi bem diferente da rotina para alunos do Programa Investigador Mirim (PIM), uma iniciativa da Coordenação de Ações Sociais da Polícia Civil de Goiás que busca estreitar os laços entre a instituição, escola e família. A turma de 35 crianças com idades entre 8 e 11 anos visitou a sede da Record TV Goiás, na Avenida T-9, um passeio que alegrou tanto acriançada quanto os profissionais da emissora.

A criançada foi recebida com um saboroso lanche e pode conhecer de perto como funciona uma emissora de TV. Um dos profissionais mais solicitados foi o cinegrafista Kléber “Magrão”, do mochilink. Ele mostrou a moto às crianças e explicou detalhadamente como é seu dia a dia, captando imagens sobre duas rodas por toda a cidade. O momento não passou em branco e foi registrado em fotos.

A entrada nos estúdios foi outra emoção para os alunos. Eles interagiram com os câmeras Duvilgo Soares e Ney Gomes, e se divertiram vendo suas imagens nos monitores. Também visitaram o cenário de cada programa, assistiram a gravação de uma ação de merchandising e, claro, tudo com direito a muitas fotos.

As visitas monitoradas à emissora são uma forma de aproximação com seu público e ainda de apresentar à comunidade como é o dia a dia na TV.

“Não basta ter uma sede tecnológica, com profissionais atuantes, se as pessoas não puderem fazer parte desta realidade. E a Record TV Goiás está sempre aberta a receber quem quer conhecê-la de perto”, diz a coordenadora de comunicação, Mátya Rodrigues da Cunha.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.