Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

TV Pajuçara e TNH1 vencem Prêmio Sebrae de Jornalismo em Alagoas

TV Pajuçara|Record TV Emissoras

(TV Pajuçara)

A TV Pajuçara e o portal TNH1 venceram o Prêmio Sebrae de Jornalismo, realizado na noite desta quinta-feira (29), na sede do Sebrae, no Centro de Maceió.

O Prêmio é uma iniciativa para valorizar os profissionais que mostram, destacam e prestam serviço ao trabalho dos empreendedores de pequenos negócios. Na Etapa Estadual, foram premiadas reportagens nas categorias: Texto, Vídeo, Áudio e Foto.

Na categoria "Foto", o primeiro lugar ficou com o TNH1, com o registro do jornalista Itawi Albuquerque para a reportagem "Recomeço - Empreendedores se reinventam para retomar negócios devastados na região do Pinheiro", de Eberth Lins.

(TV Pajuçara)

Já na categoria Vídeo, a TV Pajuçara foi a grande vencedora, emplacando reportagens no 1º, 2º e 3º lugar do prêmio.

Publicidade

Em terceiro lugar, ficou a reportagem "Microempresários investem em negócios diferenciados em busca da prosperidade", de Bruno Protásio e equipe do Balanço Geral Alagoas.

Em segundo lugar, a reportagem "De vendedor de amendoim nas horas vagas a dono de fábrica", de Maria Maciel e equipe do Fique Alerta.

Publicidade
(TV Pajuçara)

E em primeiro lugar, a campeã foi a reportagem "Startup alagoana investe em bloco de concreto celular que promete substituir o tijolo na construção civil", de Maria Maciel, imagens de Welinton Soares, auxílio de Zeca Santos, produção de Teresa Cristina e edição de Isolda Mayra e Wando Cajueiro.

Confira a reportagem:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.