Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

RECORD TV Paulista celebra sucesso na copa de futsal

Record Paulista|Record TV Emissoras

Foto: João Brandino
Foto: João Brandino Foto: João Brandino (Record TV Paulista)

Após dois anos sem a tradicional Copa Record de Futsal em virtude da pandemia da COVID-19, 2022 marcou a retomada da competição com grande sucesso e repercussão.

A Record TV Paulista tem cobertura em 108 municípios do interior de São Paulo, entre eles, grandes regiões como as de Sorocaba, Bauru e Marília. Essa abrangência deu ao evento da emissora, que já está na 13ª Edição, o título de maior campeonato de Futsal do interior paulista.

Tradicionalmente realizada em etapas masculina e feminina separadas, sendo a competição feminina no primeiro semestre e a masculina no segundo, neste ano, excepcionalmente, a competição abarcou as duas modalidades simultaneamente em virtude dos jogos da Copa do Mundo e também das eleições que ocorrerão no segundo semestre.

A equipe comercial comemora o sucesso do evento com grandes patrocinadores regionais que apostaram mais uma vez na entrega de mídia, visibilidade e no retorno em exposição de marca. Márcio Alves, diretor executivo da emissora, reitera a preocupação em oferecer um evento de qualidade para o público onde as competições são realizadas e também e proporcionar ampla cobertura jornalística para difundir o esporte e estimular as pessoas. “A Record TV Paulista tem um público potencial de quase cinco milhões de pessoas” e a Copa Record de Futsal é uma forma de estarmos presente no dia a dia dos nossos telespectadores e também uma possibilidade de levarmos lazer e entretenimento para as famílias”, completa.

Publicidade

Eduardo Lopes, diretor comercial, pontua que a edição 2022 era aguardada pelos patrocinadores e também pelas equipes o que reflete na comercialização do projeto e também no recorde de inscrições. Lopes enfatiza: “temos patrocinadores que estão conosco desde a primeira edição e isso só chancela a qualidade do nosso evento. Além disso, nesse ano, batemos o recorde de equipes inscritas. 70 no total”.

Paulo Nascimento, coordenador de marketing, conclui: “a Copa Record de Futsal Masculino e Feminino é um evento já consolidado no interior paulista. Em muitas cidades é um acontecimento e para nós, é uma forma de estarmos ainda mais próximos das comunidades, onde elas vivem e com isso estreitarmos os laços emocionais com a emissora”.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.