Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Em uma parceria inédita na história da TV em Santa Catarina, o Grupo ND assina a co-produção de uma série: Christabel Sol e Sonhos

NDTV Santa Catarina|Record TV Emissoras

(NDTV)

Depois de exibir o longa-metragem "Uma Carta para Ferdinand" também da Ocotéa Filmes, a NDTV RECORD TV faz história na teledramaturgia ao investir na co-produção Christabel Sol e Sonhos, uma série com quatro capítulos onde aposta em um enredo que envolve sonho, persistência e um segredo de família. Foram dois meses de ensaios, duas semanas de gravações e a estreia é neste sábado, dia 27 de agosto, a partir das 13h25, na NDTV RECORD TV.

Com estrutura e linguagem de produção para cinema, a série Christabel foi gravada na zona rural de Joinville envolvendo mais de 100 profissionais. No elenco,

nomes conhecidos do público, como o ator Werner Schunemann, que tem uma carreira de 43 anos como ator e produtor, Antonia Falcão, filha do ex-jogador de futebol Paulo Roberto Falcão e a jornalista Cristina Ranzolin. Com apenas 18 anos, Toto Falcão, como é conhecida, também é influencer nas redes sociais e conta que dança desde pequena. "Meu primeiro trabalho como protagonista. Ela tem o sonho de ser bailarina, como eu quero tentar a carreira de atriz internacional. Nessa luta, eu me identifico muito com a personagem", destacou a jovem.

A menina que estuda balé em uma escola de dança e gosta de ser chamada de Chris, quer ser bailarina, mas não entende a oposição do pai, Frederick, que não aprova a carreira da filha, pois deseja que ela siga outros passos profissionais. 

Publicidade

Interpretado por Werner Schunemann, perdeu a esposa, mãe de Chris, e a cria sozinha. Mesmo após 18 anos não conseguiu superar a perda marcada por uma tragédia e sofre por isso. Na trama, Werner interpreta também o clown Zap, que fica nas ruas da cidade, observando as ações de Christabel. Ele acompanha os dilemas da jovem e tenta aconselhá-la.

Nesse contexto, que irá conquistar o público, a jovem vai conhecer a paixão, ter decepções, e também vai encarar os grandes desafios para construir seu sonho.

Publicidade

Ineditismo - A série produzida e dirigida pelo cineasta Fábio Cabral, em parceria com Anderson Dresch, ambos da Ocotéa Filmes, tem quatro episódios que serão exibidos aos sábado. "Dirigir e produzir Christabel foi um ato heróico de toda nossa equipe em que todos se uniram no forte propósito de produzir dramaturgia com qualidade para a TV de nosso Estado. Precisamos ampliar a produção de conteúdo diferenciado e inédito para o entretenimento de nosso espectador", destaca o cineasta Fábio Cabral. Já Anderson Dresch valoriza a parceria com o Grupo ND, " Uma TV entrando como co-produção é inédito".

A NDTV busca constantemente a inovação em sua programação, como destaca o diretor operacional Marcelo Campanholo. “A NDTV vem sempre inovando. Começamos a construção de produtos diferenciados na produção de Anita, quando usamos uma linguagem diferente na linha de documentário com dramaturgia, depois realizamos o primeiro reality musical de Santa Catarina, o Canta Mais, um sucesso de audiência e de inscritos. Agora, mais uma vez, estamos trazendo uma série de dramaturgia, em parceria com a Ocotéa Filmes, totalmente gravada e produzida em Santa Catarina, com atores de renome nacional. Assim estamos construindo cada vez mais produtos para toda a família”, frisa.

Publicidade

A parceria tem apoio de empresas que acreditam na dramaturgia catarinense. A Uniasselvi, patrocinadora estadual, sempre acreditando em inovação, já patrocinou o projeto do reality musical Canta Mais, e agora se une à NDTV mais uma vez e a Oral Sin.

O resultado desse trabalho, você confere a partir deste sábado, 27 de agosto, na tela da NDTV Record TV, às 13h25.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.