Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

TV Atalaia realizou o Meeting 2022

Record Emissoras|Record TV Emissoras

(Divulgação Record TV Emissoras)

Nesta sexta-feira (29/07), a TV Atalaia, afiliada a Record TV em Aracaju/SE, realizou o Meeting 2022. O evento foi uma oportunidade de apresentar novidades da programação pela diretoria da Rede Record, além da troca de experiências.

O encontro reuniu diretores da Record TV, da TV Atalaia, apresentadores, produtores, repórteres e outros colaboradores do jornalismo, marketing, comercial, entretenimento e do setor operacional.

O Meeting abordou questões relacionadas ao desenvolvimento tecnológico e a conexão entre as plataformas digitais com a comunicação, conteúdo multiplataforma e jornalismo.

Entre os palestrantes, André Dias, Superintendente de Rede, que esteve de forma presencial e entre os outros profissionais da Record TV que participaram estão Cláudio Barres, Diretor Comercial Núcleo Rede; Aline Sordili, Assessora do Vice-Presidente de Jornalismo, Gil Freire, Consultor de Operações Comerciais – Opec, Rafael Perantunes, Diretor Apoio a Gestão e Conteúdo Rede – Jornalismo, Lota Ferraz, Diretora Nacional de Marketing, Paola Gigante, Diretora do Núcleo Integração Marca & Conteúdo, Patrícia Gomes, Editora Chefe - Jornalismo; Eliana Freire, Coordenadora Geral Rede Jornalismo.

O objetivo foi ofertar avanços na programação para informar e entreter telespectadores e internautas. Marca da TV Atalaia e do Portal A8SE, a credibilidade e a inovação são aspectos importantes ligados ao mercado da comunicação.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.