Logo R7.com
Logo do PlayPlus

Camila Mayrink comenta morte de Mizpá em Reis — O Pecado: "Me emocionei muito"

Esposa de Joabe (Mario Bregieira) se envolveu com Simei (André Madrini) e não resistiu após dar à luz uma menina

Entrevistas|Bianca Godoi, do site oficial

"Foi bem forte", diz Camila Mayrink sobre a cena
"Foi bem forte", diz Camila Mayrink sobre a cena "Foi bem forte", diz Camila Mayrink sobre a cena

Camila Mayrink descreve a morte de Mizpá em Reis — O Pecado como uma das cenas mais difíceis da carreira dela enquanto atriz. A esposa de Joabe (Mario Bregieira) morreu logo após dar à luz uma menina, Ashira, depois de ter se envolvido com Simei (André Madrini) fora do casamento. Em entrevista ao site oficial, a atriz relembrou a sequência repleta de emoção, analisou os conflitos na amizade da personagem com Bateseba (Paloma Bernardi) e se despediu de mais um trabalho na Record TV.

"Gravar essa cena foi um dos maiores desafios para mim enquanto atriz, porque é um momento de muita vulnerabilidade, em que ela e o Joabe têm um diálogo muito bonito sobre o perdão. Foi a primeira morte de uma personagem minha e me emocionei muito, ainda mais carregando uma bebê no colo. Esse momento mexeu comigo em vários aspectos, desde a criança que vai ficar no mundo para ser criada por outras pessoas até a reconciliação do casal antes da morte. Passou um filme na minha cabeça. Foi bem forte para mim".

Relembre:

Antes de se relacionar com Simei, Mizpá sofreu muito com as traições de Joabe, mas, ainda assim, fez questão de confessar tudo para o marido. "No primeiro momento, o Joabe ficou enlouquecido porque a Mizpá quis devolver [o sofrimento] na mesma moeda. Mas ele abandonou o papel como marido e apareceu outra pessoa que estava disposta a fazer tudo por ela".

No início, a israelita se recusou a reconhecer o próprio erro e ficou furiosa ao descobrir o caso de Bateseba, esposa de Urias (Roger Gobeth) na época, com Davi (Cirillo Luna). "A Bateseba acompanhou todo o sofrimento da amiga com as traições do Joabe e fez igual. Então, essa foi a dor da Mizpá. Ela esqueceu completamente da amizade das duas e estava só apontando o dedo".

"Choramos muito", relembra atriz sobre reconciliação de Mizpá e Bateseba na superprodução
"Choramos muito", relembra atriz sobre reconciliação de Mizpá e Bateseba na superprodução "Choramos muito", relembra atriz sobre reconciliação de Mizpá e Bateseba na superprodução

Para a atriz, a reconciliação das personagens foi um momento único e especial na série. "Antes de entrar em cena, as lágrimas já estavam caindo. Eu e a Paloma choramos muito. A Mizpá finalmente olha para si e reconhece que não é apontando o erro do outro que irá corrigir o dela".

Camila também destacou a amizade que criou com o núcleo da personagem nos bastidores. “Ficamos bem próximos, e essa parceria deixou o trabalho mais bonito. Quando os atores se dão bem, isso se reflete positivamente em cena".

Com o fim da personagem, a intérprete de Mizpá revelou quais características da israelita levará com ela. "A coragem e a intensidade dela foram as coisas que mais me marcaram. Eu fui me reinventando a cada temporada. É uma transformação que aconteceu na minha vida pessoal também. Foi um trabalho intenso e especial na mesma proporção".

Como Joabe irá seguir sem Mizpá? É o que você vai descobrir na oitava temporada da série, A Consequência. A superprodução é exibida de segunda a sexta-feira, às 21h, na tela da Record TV. Veja também o resumo da semana aos sábados, no mesmo horário, e acesse PlayPlus.com para assistir aos episódios na íntegra.

Passagem de tempo e conflito entre filhos de Davi surpreendem fãs no último episódio da sétima temporada de Reis, O Pecado:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.