Logo R7.com
Logo do PlayPlus

César Cardadeiro fala sobre personagem na nova temporada de Reis: "Bem diferente de mim"

Com 23 anos de carreira, ator estreou na superprodução Reis - A Ingratidão como o guerreiro Helede

Entrevistas|Raíza Chaves, do site oficial

"Fiquei muito animado com a proposta de fazer Reis", contou César Cardadeiro
"Fiquei muito animado com a proposta de fazer Reis", contou César Cardadeiro "Fiquei muito animado com a proposta de fazer Reis", contou César Cardadeiro

Veterano em tramas bíblicas, César Cardadeiro interpreta Helede na segunda temporada de Reis, da Record TV. Em entrevista ao site oficial, o ator comentou o convite para a trama.

"Fiquei muito animado com a proposta de fazer Reis. É um personagem interessante, além de ter a oportunidade de voltar a atuar com um núcleo de atores que gosto. Tenho trabalhado bastante para construir, descobrir como é esse papel e como encontrá-lo em mim", contou.

Com 32 anos de idade e 23 só de carreira, Cardadeiro coleciona papéis conhecidos do público, mas disse que ainda não havia feito algo semelhante ao novo personagem na emissora.

"Podem esperar algo bem distinto do último, porque esse vai vir com tudo. É um guerreiro e estou admirado. Bem diferente de mim, e exige uma disciplina e treinamento para chegar nesse corpo e nessa persona", contou.

Ator tem 23 anos de carreira e é veterano em tramas bíblicas
Ator tem 23 anos de carreira e é veterano em tramas bíblicas Ator tem 23 anos de carreira e é veterano em tramas bíblicas

Para as gravações, o ator passou por um processo intenso, com aulas de luta e leituras de cena acompanhado da equipe da superprodução.

"É sempre muito bom fazer a preparação para um personagem, e cada um exige um cuidado especial. No nosso caso, lida com armas, espadas e arco e flecha. Com luta, é necessário um cuidado no momento de gravar e, no mínimo, uma preparação para que a gente não se machuque e faça bonito na hora. Porque é isso que a gente quer: contar essa história bem."

A série Reis - A Ingratidão vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 21h, na Record TV. Aos sábados, no mesmo horário, o público acompanha os melhores momentos da semana.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.