Logo R7.com
Logo do PlayPlus

"É um personagem que me conecta com a presença de Deus", diz Felipe Cunha sobre Natan em Reis

Ator contou como foi o processo de construção do papel, que crescerá na superprodução

Entrevistas|Raíza Chaves, do site oficial

História do profeta Natan (Felipe Cunha) será contada na superprodução Reis
História do profeta Natan (Felipe Cunha) será contada na superprodução Reis História do profeta Natan (Felipe Cunha) será contada na superprodução Reis

Nas próximas temporadas de Reis, o público vai conhecer a história do profeta Natan (Felipe Cunha), personagem bíblico que orienta o rei Davi (Cirillo Luna). O israelita vai ganhar espaço na trama após uma breve aparição em A Perseguição. Ao site oficial, Cunha fala sobre o papel do profeta na época e a identificação com ele.

"Natan sempre esteve conectado com a fé. O que é mais interessante nesse momento, para mim, é a diferença entre o profeta e o sacerdote. Enquanto o primeiro escuta Deus e transmite a mensagem para o homem, o sacerdote faz o caminho inverso, entre o homem e Deus", explicou.

O ator também diz que se identificou com a mensagem que o israelita passa na trama: "Agrupei todas as cenas dele, e uma especificamente tinha uma mensagem que se encaixava com um momento da minha vida pessoal. É um personagem que me conecta com a presença de Deus", revela.

Cunha ainda adiantou como a trajetória do israelita vai estar relacionada à vida do rei. "Eles cresceram juntos e são próximos. Então, existe cumplicidade e amizade entre Davi e Natan. Acho que vamos conseguir humanizar essa relação dos dois", disse.

Na trama, o profeta ainda se apaixona por Naava (Graziella Schmitt). O casal vai protagonizar cenas que prometem encantar o público.

"É um casal diferente de tudo que eu já fiz, mergulhado, de fato, na fé de que tudo podemos, porque cremos. Eles prestam serviço àquela comunidade, tanto ela, no núcleo das mulheres, quanto o Natan”, comentou o artista.

O que podemos esperar do personagem em Reis? Fique ligado! A Conquista estreia na emissora no dia 17 de abril. Enquanto a data não chega, assista aos episódios completos da superprodução em PlayPlus.com e acompanhe o resumo da série, aos sábados, às 21h, na tela da Record TV.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.