Logo R7.com
Logo do PlayPlus

Autora da série Reis define Urias como uma "representação divina"

Cristiane Cardoso compartilhou o momento em que o personagem de Roger Gobeth se declara para Bateseba (Paloma Bernardi)

Novidades|Do R7

Urias está perdidamente apaixonado
por uma mulher que está dividida entre ele e Davi
Urias está perdidamente apaixonado por uma mulher que está dividida entre ele e Davi Urias está perdidamente apaixonado por uma mulher que está dividida entre ele e Davi

"Representação divina". É assim que a autora da série Reis, Cristiane Cardoso, definiu o personagem Urias (Roger Gobeth) em uma publicação no Instagram logo após a exibição do episódio desta segunda-feira (1º).

Na trama, o israelita se depara com Bateseba (Paloma Bernardi) aborrecida depois da cerimônia de casamento de Davi (Cirillo Luna) e Maaca (Jakelyne Oliveira). Ele tenta ajudá-la, imaginando que o motivo do sofrimento seja a morte da avó dela, Elisama (Martha Meola).

Urias é vivido por Roger Gobeth em Reis
Urias é vivido por Roger Gobeth em Reis Urias é vivido por Roger Gobeth em Reis

A jovem, que, na verdade, está divida entre ele e Davi, diz que nunca quis magoá-lo e que não o merece. No entanto, Urias a surpreende ao responder: "Vou provar o quanto nós dois nos merecemos".

Assim que a sequência foi ar, Cristiane compartilhou um trecho do vídeo e escreveu: "E não é assim que Deus nos ama? Sabemos que não O merecemos e Ele já fez e continua fazendo de tudo para provar o contrário. Eu não disse que Urias tem uma representação divina?". 

Veja a publicação:

Acompanhe a trajetória de Urias e Bateseba em Reis — A Conquista, de segunda a sexta, às 21h, na tela da Record TV. Assista aos episódios completos em PlayPlus.com.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.