Logo R7.com
Logo do PlayPlus

Cristiane Cardoso sobre Davi em Reis — O Pecado: "Sua queda será desastrosa"

Autora da série publicou no Instagram um dos teasers oficiais da sétima temporada e fez uma reflexão sobre o que está por vir 

Novidades|Do R7

"Para onde você está olhando, Davi?", questiona Cristiane Cardoso, autora da superprodução Reis
"Para onde você está olhando, Davi?", questiona Cristiane Cardoso, autora da superprodução Reis "Para onde você está olhando, Davi?", questiona Cristiane Cardoso, autora da superprodução Reis

A autora Cristiane Cardoso publicou um teaser de Reis — O Pecado no Instagram e adiantou o que irá acontecer com Davi, personagem de Cirillo Luna, na nova fase da trama.

"Para onde você está olhando, Davi? A história desse homem tão admirável terá o seu momento mais alto na sétima temporada e, por isso, a sua queda será desastrosa, e tudo por causa de uma inclinação, que quanto mais tempo se passa, mais o entorta". 

No vídeo, o próprio rei de Israel deixa um spoiler do que está por vir: "Para onde você olha é para onde você vai. E se você já tem o costume de olhar para o lugar errado, chegar lá é só uma questão de tempo...". 

Veja a publicação da autora de Reis:

O profeta Natan (Felipe Cunha) foi um dos primeiros a perceber as inclinações de Davi e tentou alertá-lo sobre as consequências das escolhas dele. 

Relembre:

Davi irá enfrentar grandes dilemas em Reis — O Pecado: a estreia é no dia 23 de abril, às 21h, na tela da Record TV. Enquanto a sétima temporada não chega, assista aos episódios de A Conquista. Acompanhe também o resumo da semana aos sábados, no mesmo horário, e acesse o PlayPlus.com para conferir as emoções da série na íntegra.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.