Logo R7.com
Logo do PlayPlus

Fora de Série especial visita local da batalha entre Jônatas e os filisteus em Israel

Nesta quinta (11), o podcast chega a Micmás para mostrar de perto a região de um dos eventos que estarão nova temporada de Reis

Novidades|Do R7

Ana Carolina Cury conversa com o historiador Ariel Horovitz no Fora de Série Especial Israel
Ana Carolina Cury conversa com o historiador Ariel Horovitz no Fora de Série Especial Israel Ana Carolina Cury conversa com o historiador Ariel Horovitz no Fora de Série Especial Israel

OFora de Série especial desta quinta-feira (11) visita o local da batalha entre Jônatas e os filisteus em Israel. O podcast chega a Micmás para mostrar de perto a região de um dos eventos que estarão nova temporada da série Reis.

Em um cenário de tirar o fôlego, uma batalha decisiva. O desfiladeiro de Micmás, em Israel, foi o local de uma grande batalha entre Jônatas, primogênito do rei Saul, acompanhado de seu pajem de armas e o exército filisteu.

O Fora de Série Especial Israel desta semana visita esse local para mostrar como foi um dos confrontos mais dramáticos e importantes dos tempos de Saul.

O local protege uma passagem através de um desfiladeiro profundo, que imediatamente prossegue para o sul, até a cidade bíblica de Gibeá, território que pertencia à tribo israelita de Benjamim.

O episódio vai ao ar nesta quinta-feira (11), a partir das 19h. Em mais uma conversa com o historiador Ariel Horovitz , a jornalista Ana Carolina Cury desvenda os segredos por trás dessa paisagem repleta de penhascos e desfiladeiros onde, há mais de 3000 anos, Jônatas venceu os filisteus em uma guerra considerada improvável.

A batalha será um dos destaques na nova temporada da série Reis. Jônatas precisará fazer escolhas difíceis e muitas vezes ficará dividido entre o amor por sua família e fazer o que é correto diante de Deus.

O Fora de Sérieexibe, no YouTube, episódios em Israel com a participação de especialistas locais e também bate-papos inéditos com os atores da superprodução todas as terças e quintas, às 19h. Se inscreva no canal para ficar por dentro de todas as novidades!

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.