Logo R7.com
Logo do PlayPlus

Jakelyne Oliveira publica agradecimento: "Foi uma honra representar o elenco da série Reis na África"

Atriz interpreta Maaca na sexta temporada da superprodução e retornou ao Brasil após uma viagem repleta de compromissos

Novidades|Do R7

"Finalizo os registros dessa viagem que marcou minha vida para sempre", disse
"Finalizo os registros dessa viagem que marcou minha vida para sempre", disse "Finalizo os registros dessa viagem que marcou minha vida para sempre", disse

De volta ao Brasil, Jakelyne Oliveira, intérprete de Maaca em Reis — A Conquista, agradeceu a oportunidade de representar a série em Moçambique.

"Com emoção transbordando, finalizo os registros dessa viagem que marcou minha vida para sempre! Não poderia deixar de expressar minha profunda gratidão à Record TV por ter proporcionado uma experiência tão incrível e única. Foi uma honra representar o elenco da série Reis na África e sentir o calor e o carinho dos nossos fãs em cada momento! Muito obrigada a todos os envolvidos, ou melhor, Kanimambo", escreveu a atriz. 

Veja a publicação:

Para encerrar a viagem com chave de ouro, Jake também compartilhou um vídeo do último passeio na África: uma aventura no safari, onde pode ver de pertinho animais selvagens e paisagens deslumbrantes.

Confira:

Agora, Jakelyne Oliveira irá focar na nova fase de Maaca como israelita em Reis — A Conquista, então não perca os episódios de segunda a sexta-feira, às 21h, na tela da Record TV e no PlayPlus.com. Os melhores momentos são exibidos aos sábados, no mesmo horário. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.