Logo R7.com
Logo do PlayPlus

Maiara Walsh enaltece a personalidade de Abigail após fim das gravações da série Reis

Em uma postagem cheia de emoção, a atriz se despediu da personagem e analisou a experiência

Novidades|Do R7

Maiara Walsh dá vida a Abigail, uma das mulheres com quem Davi se casa
Maiara Walsh dá vida a Abigail, uma das mulheres com quem Davi se casa Maiara Walsh dá vida a Abigail, uma das mulheres com quem Davi se casa

Com o avanço das gravações da sexta e sétima temporadas da série Reis, alguns atores já estão se despedindo do set de filmagem. Nesta semana, foi a vez da Maiara Walsh, intérprete de Abigail, que escreveu uma postagem cheia de emoção em sua rede social anunciando o encerramento do trabalho na superprodução.

"Tenho muitas pessoas a agradecer, mas, hoje, ao refletir, dou um momento de gratidão à personagem que interpretei na série, Abigail. O que eu amo na atuação é mergulhar na condição humana e entender como e por que alguém vê o mundo da maneira que vê com a experiência de vida que teve", escreveu.

A atriz enalteceu a personalidade de Abigail, que se livra de um relacionamento abusivo para se casar com Davi (Cirillo Luna), o verdadeira amor de sua vida. Ela ainda definiu a relação com a personagem como uma dança. "Foi uma exploração de ternura, descoberta emocional e liberação de minhas próprias crenças limitantes. Ela sempre terá um lugar especial no meu coração", terminou.

Veja a postagem:

Fique ligado! Acompanhe a história de Abigail em Reis — A Conquista, que estreia no dia 17 de abril, às 21h, na tela da Record TV.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.