Logo R7.com
Logo do PlayPlus

Marcos Winter revela curiosidades de Reis e conta que lê ao menos 250 páginas por semana

Intérprete de Aitofel comentou o processo de construção do personagem na trama em vídeo nas redes sociais

Novidades|Do R7

Aitofel é avô de Bateseba, que é apaixonada por Davi
Aitofel é avô de Bateseba, que é apaixonada por Davi Aitofel é avô de Bateseba, que é apaixonada por Davi

Aitofel (Marcos Winter) é um ancião respeitado em Israel e se torna um conselheiro do rei Davi (Cirillo Luna) em Reis — A Conquista. Em um vídeo para as redes sociais, publicado pela autora da série, Cristiane Cardoso, Winter comenta a construção do israelita e revela curiosidades de bastidores.

"Quando você começa o projeto, existe o perfil do personagem. Fui procurar na Bíblia, fui estudar. Mas quando você lê, vê que muito do que constrói é através dos outros".

"Eu leio 250 laudas por semana, pelo menos. Mil laudas por mês", conta o ator.

O intérprete de Aitofel também falou sobe a importância de entender toda a história. "Acho que muito do seu personagem você sabe pelos outros, pelas cenas dos outros. Quando falam de você, é muito mais claro".

Na legenda da publicação, Cristiane Cardoso elogiou o ator: "O Marcos Winter encaixou (como sempre faz) no seu personagem Aitofel". 

Assista ao vídeo:

Fique ligado! Você acompanha a história de Aitofel em Reis — A Conquista, de segunda a sexta, às 21h, na tela da Record TV. Perdeu algum detalhe? Veja os resumos da série, aos sábados, no mesmo horário, e assista aos episódios na íntegra em PlayPlus.com.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.