Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Série Aeroporto mostra ações da polícia antidrogas na Colômbia nesta segunda (20)

Décimo episódio explora bastidores do terminal El Dorado, em Bogotá, e vai ao ar a partir das 22h30

Record TV|Do R7

Décimo episódio vai ao ar na próxima segunda-feira (20)
Décimo episódio vai ao ar na próxima segunda-feira (20) Décimo episódio vai ao ar na próxima segunda-feira (20)

Na próxima segunda-feira (20), a segunda temporada da série Aeroporto chega ao seu décimo episódio e segue acompanhando os bastidores do Aeroporto Internacional El Dorado, em Bogotá, na Colômbia.

Neste programa, o apresentador Cesar Filho conta a história de dois casais de viajantes com grande diferença de idade entre eles e que apresentam um comportamento estranho, demonstrando um nervosismo incomum. Desconfiada, a polícia antidrogas da Colômbia decide levá-los para uma inspeção na sala de escaneamento corporal. O que os agentes descobrem é surpreendente!

Ainda no décimo episódio, duas passageiras com destino à França são suspeitas de tentar transportar substâncias ilícitas dentro de suas bagagens. Para solucionar a situação, a polícia precisa desvendar qual é a ligação que existe entre elas.

Por fim, uma mãe acompanhada da filha menor de idade é interceptada pelo setor de migração do terminal colombiano. A razão? A documentação apresentada por ela possui irregularidades. O público vai conferir, portanto, se a passageira consegue ou não reunir os documentos necessários a tempo de pegar o voo.

A série Aeroporto vai ao ar às segundas-feiras, a partir das 22h30, na tela da Record TV.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.