Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Série Aeroporto mostra falso turista e bagagem suspeita no episódio desta segunda (27)

O episódio desta semana continua a acompanhar a rotina dos agentes de segurança do terminal El Dorado, em Bogotá, na Colômbia

Record TV|Do R7

11º episódio da série Aeroporto vai ao ar nesta segunda-feira (27)
11º episódio da série Aeroporto vai ao ar nesta segunda-feira (27) 11º episódio da série Aeroporto vai ao ar nesta segunda-feira (27)

Nesta segunda-feira (27), vai ao ar o 11º episódio da série Aeroporto, que dá continuidade ao registro da rotina dos agentes de segurança do Aeroporto Internacional El Dorado, em Bogotá, na Colômbia.

No episódio da semana, o público acompanha a história de um suspeito passageiro que jura estar viajando a turismo, mas que levanta muita desconfiança, porém, quando admite que sua estadia se dará por período muito curto para uma viagem com essa finalidade. Ao passar pelo escaneamento corporal, uma anormalidade é revelada em seu organismo. O que será que acontece?

Ainda na atração, um voo com destino ao México intriga autoridades enquanto se prepara para a decolagem. Acontece que uma das 200 malas que estão no compartimento de bagagem da aeronave é classificada como suspeita. O público, então, descobre o desfecho do caso.

A série Aeroporto vai ao ar nesta segunda-feira (27), a partir das 22h30. É apresentada por Cesar Filho e tem direção-geral de Bruno Gomes.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.