Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

CIF realiza ações em formato multiplataforma no reality Top Chef

Segunda temporada teve prova extra com apoio da marca, melhores momentos com selo de oferecimento e receitas exclusivas

StudioAD Record|Do R7 Conteúdo e Marca

Top Chef Brasil: nova temporada, com novas ações de marketing de conteúdo
Top Chef Brasil: nova temporada, com novas ações de marketing de conteúdo Top Chef Brasil: nova temporada, com novas ações de marketing de conteúdo

Participantes fenomenais e episódios memoráveis marcaram a segunda temporada de Top Chef Brasil, reality show da Record TV apresentado por Felipe Bronze. A atração foi transmitida nas noites de quarta em uma primeira fase e, em seguida, entrou para a grade de programação das sextas-feiras.

MELHORES MOMENTOS CIF

Receitas práticas e exclusivas foram para as redes com o patrocínio de CIF
Receitas práticas e exclusivas foram para as redes com o patrocínio de CIF Receitas práticas e exclusivas foram para as redes com o patrocínio de CIF

Com anunciantes de peso e ações de marketing cativantes, o que não faltou durante o período foram motivos para acompanhar tudo bem de pertinho. Um dos grandes parceiros da temporada foi a marca de limpadores para casa CIF. Sua linha completa de produtos apoiou provas e melhores momentos do programa, ganhou as redes sociais dos perfis da Record TV e do Portal R7, e estrelou conteúdos compartilháveis que fizeram o maior sucesso entre o público.

RECEITA EM 1 MINUTO

Publicidade

Em todas as ações, a Equipe R7 Multiplataforma esteve presente desenvolvendo estratégias de publicação, além da produção de textos e posts para mídias sociais. Entre as principais entregas, um pacote de 11 vídeos com melhores momentos patrocinados por CIF e as receitas rápidas, executadas em até um minuto, foram destaque deste portfólio.

R7 Conteúdo e Marca

Publicidade

Redatores: Bruna Vichi, Cleide Oliveira, Rodolfo Paioletti

Editora-chefe: Maria Beatriz Zultauskas

Publicidade

Leia mais:Relembre as provas mais difíceis da segunda temporada do Top Chef

INSTAGRAM

SHAREABLE CONTENT INSTAGRAM

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.