Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

João Marcello Bôscoli faz balanço positivo sobre o The Four Brasil 

O jurado do reality musical comandado por Xuxa Meneghel vê com muita alegria e admiração a crescente participação feminina nesta segunda temporada 

Novidades|Juliana Lambert, do site oficial

João Marcello Bôscoli: "Temporada emocionante e interessante"
João Marcello Bôscoli: "Temporada emocionante e interessante" João Marcello Bôscoli: "Temporada emocionante e interessante"

A segunda temporada do The Four Brasilestá na reta final e o balanço do empresário e músico João Marcello Bôscoli não poderia ser melhor. Reconhecido como um dos jurados mais exigentes do reality muscial, ele deixou a emoção aflorar e se rendeu aos encantos de muitos candidatos que passaram pelo palco da atração: “Essa temporada foi muito emocionante e interessante. Baseada na evolução, no crescimento do programa como um todo, minha avaliação é muito positiva. A primeira temporada estabeleceu um padrão de excelência que se tornou uma das marcas registradas do The Four”.

Entre os destaques da segunda temporada, ele faz questão de exaltar a participação da banda que acompanhou os participantes que buscavam a tão sonhada cadeira. “Gostei muito dos candidatos de maneira geral e também da banda do programa. A combinação desses elementos é fundamental e me surpreendeu. As batalhas foram emocionantes”, comenta João Marcello.

Com garra e talento, as mulheres marcaram presença ao longo da competição e não é por acaso que as cadeiras estão ocupadas por quatro talentosas cantoras: Ana Clemesha, Graziela Medori, Thais Kiwi e Alma Thomas. “É algo comovente e repleto de significados. As apresentações tem sido muito emotivas e vibrantes, capturando a atenção e tocando profundamente. Vejo com alegria e admiração a participação feminina nessa edição”, conta João Marcello, que espera emoção, batalhas incríveis e muita música na final do The Four Brasil.

O The Four Brasil vai ao ar na próxima quarta-feira (29), a partir das 22h30, pela Record TV.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.