Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Comediante Celso Junior planeja se "jogar" na vida fitness após o Troca de Maridos

Ele mudou de rotina com o bombeiro e nutricionista Francis Villaverde

Entrevistas|Bianca Barbosa, do site oficial

Celso Junior trocou de rotina por uma semana com o bombeiro Francis Villaverde
Celso Junior trocou de rotina por uma semana com o bombeiro Francis Villaverde Celso Junior trocou de rotina por uma semana com o bombeiro Francis Villaverde

Celso Junior marcou o Troca de Maridos com cenas divertidas e caras e bocas nos momentos mais tensos do reality show. O comediante encarou uma semana da rotina do bombeiro e nutricionista Francis Villaverde, rendendo risadas e emoção.

“A repercussão foi muito positiva, muitos comentários sensacionais nas minhas redes sociais, que me deixaram muito feliz e satisfeito demais com minha participação”, contou Celso.

Além do carinho do público, a experiência do reality vai render conteúdo para os shows de stand-up do comediante: “Só o fato de vir para minha casa um bombeiro, forte, bonitão, já dá material! Com todo respeito ao Francis!”

A passagem do bombeiro pela casa de Celso também trouxe mudanças positivas. Durante sua estadia, ele fez os filhos do comediante, Gabriel e Caio, de 6 e 9 anos, respectivamente, praticarem esportes e se alimentarem de forma mais nutritiva.

Publicidade

As regras de Francis abriram os olhos de Celso e Regiane, sua esposa, sobre o cuidado com a saúde da família. Eles matricularam os filhos em uma escolinha de futebol e estão mudando alguns hábitos alimentares. Inclusive, o comediante fez um anúncio: “Vou começar o projeto Tiozinho Fitness 2024 já na semana que vem, mas ainda vai demorar um tempo para mudar mais coisas”, explicou.

Por falar nas crianças, os filhos do comediante roubaram a cena com carisma e frases engraçadas, como disse Caio quando conheceu Francis: “Aqui, a gente tem uma vida bem fácil!” Os meninos caíram nas graças do público, e o pai adorou: “Meus filhos amaram participar. Com certeza os dois têm veias artísticas: o Gabriel adora dançar, além de ser muito espontâneo, já o Caio é o engraçado, piadista. Os dois amam quando vão aos meus shows!”

Publicidade

Leia também

As famílias de Celso e Francis mantêm contato mesmo após o programa: “Vão rolar até umas consultas online com eles, é uma família maravilhosa, tenho um carinho muito especial, pela forma que fui recebido, tratado, e até cuidado, sem esquecer da Muriele também”, disse sobre a ajudante do casal Villaverde.

Para o futuro, o comediante pretende continuar na missão de divertir as pessoas, e também planeja conseguir trabalhos e shows pelo Brasil: “Quem sabe ter a oportunidade de participar de programas de TV, novelas e até mais realitys. Amo atuar, amo fazer shows e amei poder mostrar um pouco de como sou”, revelou.

Publicidade

Aos participantes das futuras temporadas do programa, Celso compartilhou uma dica preciosa: “Se entrega e seja você mesmo, o público sabe se estiver atuando”, aconselhou. Por fim, o comediante pediu licença para agradecer à esposa e à família, por toparem participar do programa e apoiá-lo. Ele também citou a equipe da Record TV: “Foram sensacionais conosco!”

Veja a repercussão do programa na internet:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.