Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mãe autoritária vai parar na casa de surfistas no Troca de Família desta terça (5)

As mães Denise e Karim terão que sobreviver a estilos de vida bem diferentes

Troca de Família|Do R7

Não perca o Troca de Família desta terça (5)
Não perca o Troca de Família desta terça (5) Não perca o Troca de Família desta terça (5)

No Troca de Família desta terça-feira (5), as mães Denise e Karim terão que sobreviver a estilos de vida bem diferentes. O surf e o hipismo terão algo em comum nesse programa.

Mãe da família Bisco, de Valinhos (interior de São Paulo), Denise é autoritária e comanda a hípica da família com a ajuda do marido Wlater e de seus quatro filhos: Afonso de Campos Bisco, Eduardo de Campos Bisco, Henrique de Campos Hoppmann e Isabela de Campos Bisco.

Denise não descansa um só segundo, é enérgica, mandona e ao seu lado ninguém fica parado. Os filhos e o marido obedecem às ordens da mãe sem argumentar. Todos trabalham na escola de equitação da família.

Do outro lado, Karim, da família Salazar, é uma mãe jovem, frágil e doce. Ela é casada com Picuruta, surfista mundialmente conhecido e vencedor de vários títulos. Eles moram em Santos, litoral de São Paulo, com os três filhos, Alex Salazar, Matheus Salazar e Caio Alexandre Salazar e vivem para o surf. 

Publicidade

A mãe dedica boa parte do seu tempo à casa, à família e a sua grande paixão: os animais. Ela tem um carinho todo especial por cães e gatos e alimenta uma porção deles que ficam espalhados na vizinhança e na praia.

Um clima de disputa levará Picuruta e Denise a resolverem suas diferenças nos ares, ao pular de paraglider. A emoção em Santos estará garantida. Já a paz entre a família de Valinhos e a nova mãe estará com dias contados.

Publicidade

Depois da exibição do episódio, Chris Flores aguardará Karim e Denise no estúdio para saber o que mudou e como está a vida delas após o programa.

Não perca o Troca de Família desta terça feira (5), a partir das 22h30, logo após do Jornal da Record!

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.