Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

“As pessoas vão se identificar muito”, diz Maytê Piragibe sobre sua personagem em Vitória

Em coletiva de lançamento da nova produção da emissora, atriz dá detalhes sobre Renata

Vitória|Do R7

Em preparação, Maytê Piragibe encarou aulas de motocross
Em preparação, Maytê Piragibe encarou aulas de motocross Em preparação, Maytê Piragibe encarou aulas de motocross

Maytê Piragibe é uma das integrantes do elenco da próxima novela da Record, Vitória, que estreia na próxima segunda-feira (2). Durante coletiva de lançamento da nova produção da emissora, realizada na semana passada, no Salão Nobre do Jockey Club do Rio de Janeiro, a atriz conversou com o R7 e contou detalhes de sua personagem.

— A Renata é uma mulher de 30 anos, casada, com uma filha de 11 anos, veterinária, aventureira, anda de motocross e já começa a trama com um conflito de assédio sexual. Ela trabalha no haras e o patrão dela abusa do poder, tentando assediá-la.

Maytê conta que sua personagem é obrigada a aguentar o tratamento do patrão porque depende do emprego para recuperar os seus bens materiais que foram perdidos em uma enchente de Petrópolis.

— Ela está reconstruindo do zero. Então, ela voltou a morar com os pais, e isso gera uma grande crise no seu casamento. Tem a questão também de os avós influenciarem na educação da filha.

Publicidade

De acordo com a atriz, Renata é uma personagem com problemas reais e, por isso, o público vai se identificar com a trama.

— Acho que as pessoas vão se identificar muito porque ela é uma mulher batalhadora, com valores, digna, com temperamento forte, sabe o que quer e está lutando pelo trabalho, pelo casamento e tem o esporte como sua válvula de escape.

Publicidade

Durante a preparação para a personagem, Maitê precisou encarar aulas de motocross. Durante o bate-papo com o R7, a atriz revelou que, antes da novela, nunca havia praticado o esporte.

— Eu morro de medo na verdade. A gente teve um workshop, não só de veterinária, mas também de motocross. A moto fica parada, aprendemos mais a postura, porque tem um dublê pra isso, mas a ideia é, pelo menos, fazer a saída e a chegada, trazer a verdade cênica.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.