Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Saiba quem votou em quem na segunda formação da Zona de Risco na Mansão

Erick, Faby e Stephanie vão disputar a Prova da Virada ao vivo nesta quarta-feira (31); não perca!

24 horas|Do R7

Uma verdadeira reviravolta aconteceu na formação da segunda Zona de Risco de A Grande Conquista! O clima da Mansão já era tenso por conta da treta entre Faby e Servo, mas o programa guardou uma surpresinha para apresentar durante a votação. Os participantes puderam assistir ao vídeo escolhido pelo público para ser mostrado aos Donos.

A primeira vaga na berlinda foi ocupada por Faby Monarca, por decisão em consenso dos Donos da Mansão, Erick e Thiago. E ela não ficou calada: “Para mim, o caráter dele [Thiago Servo] é duvidoso, na primeira oportunidade colocou uma das maiores aliadas”, alfinetou.

Em seguida, aconteceu a votação na cabine secreta. O Dono mais votado pelos moradores foi Erick, com 10 indicações

Depois de definir o segundo jogador da berlinda, Mariana Rios revelou a surpresa da noite. Todos puderam assistir ao vídeo escolhido pelo público para ser mostrado aos Donos da Mansão. na cena, Ana, Faby e Stephanie falavam dos mandachuvas da semana.

Publicidade

Foi uma chuva de caras e bocas! Os participantes ficaram chocados com a cena e isso repercutiu na votação cara a cara. Sandra, por exemplo, não iria votar em Stephanie, mas trocou sua indicação logo após o vídeo: "Eu não queria votar nas meninas, mas o vídeo desmascarou as três!" E não parou por aí, Janielle disse que se sentia uma "otária" por ter confiado na palavra do trio Ana, faby e Stephanie.

A estudante de Biomedicina recebeu oito votos em decorrência de suas falas e ocupou a terceira vaga da berlinda. 

Publicidade

Veja a distribuição dos votos:

A segunda formação de Zona de Risco pegou fogo!
A segunda formação de Zona de Risco pegou fogo! A segunda formação de Zona de Risco pegou fogo!

Como resultado das indicações, Erick, Faby e Stephanie participam nesta quarta-feira (31) da Prova da Virada. Um dos jogadores vai se livrar da Zona de Risco e colocar um adversário em seu lugar.

A Grande Conquista vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 22h45; aos sábados, a partir das 22h30; e aos domingos, sempre às 23h, na Record TV. Assine o PlayPlus e tenha acesso à transmissão 24 horas e a conteúdos extras do reality.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.