Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Bruno Camargo detona Faby Monarca em O Grande React: "Falsa"

Primeiro  eliminado da Mansão de A Grande Conquista também disse o que pensa sobre Thiago Servo e Murilo Dias

O Grande React|Do R7

Bruno Camargo participou de O Grande React com Lucas Selfie
Bruno Camargo participou de O Grande React com Lucas Selfie Bruno Camargo participou de O Grande React com Lucas Selfie

Trabalhado na sinceridade, Bruno Camargo, o primeiro eliminado da Mansão de A Grande Conquista, não teve papas na língua ao revelar babados, criticar participantes e comentar a treta com Thiago Servo em O Grande React desta sexta-feira (26).

Em conversa com Lucas Selfie, Bruno afirmou que não acredita que foi planta, diferentemente de Stéphanie Gomes e Gabriel Roza. O modelo também não economizou nas reclamações contra Natália Deodato, Servo e Murilo Dias: “É um cara que para mim, mano, não tem moral”, disse sobre o modelo.

Leia também

Mas as maiores críticas foram reservadas para Faby Monarca. “Falsa, essa aqui é falsa, hein?!”, disparou. “Entrou querendo entregar tudo, mas não entregou nada”. Segundo Bruno, ela derramou “lágrimas de crocodilo” quando precisou escolher quais dos jogadores na Zona de Risco gostaria que saíssem do reality. 

Durante o bate papo, o modelo ainda falou sobre como conheceu Faby e rebateu as acusações de ter vivido um affair com ela. O modelo também reagiu às críticas que recebeu de Marcos Oliver, ex-Vileiro e ex-marido da empresária: “Quando o Oliver for para A Fazenda comigo, a gente quebra o pau lá”, brincou. 

Publicidade

Por falar em relacionamento, o modelo confessou que sentiu Gyselle Soares dando “uma flertada com ele”, situação que achou desrespeitosa por ser casado. Apesar disso, disse que ela é “parceirona” e com potencial para vencer a competição.

Mas se o papo é a treta icônica que teve com Servo, Bruno garante: Não há arrependimentos. “Foi realmente uma explosão dentro de mim, não pensei em nada, simplesmente agi”, contou. 

Publicidade

Embora não queira que o cantor ganhe o reality de jeito nenhum, o modelo crê que ele é forte no jogo. Para tirá-lo de lá, apostaria em uma Zona de Risco com Sandra Melquiades e Gabriel. “Pronto, aí ele vai embora”. 

Confira tudo o que rolou!

A Grande Conquista vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 22h45; aos sábados, a partir das 22h30; e aos domingos, sempre às 23h, na Record TV. Assine o PlayPlus e tenha acesso à transmissão 24 horas e a conteúdos extras do reality.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.