Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Amizade abalada? Entenda a treta entre Natália e Janielle em A Grande Conquista

Unidas desde a fase da Vila, o clima pesou na Mansão entre as parceiras; veja os motivos!

Novidades|Do R7

Janielle e Nati, aliadas no jogo, discutem por causa das atitudes e brincadeiras da Dona da semana
Janielle e Nati, aliadas no jogo, discutem por causa das atitudes e brincadeiras da Dona da semana Janielle e Nati, aliadas no jogo, discutem por causa das atitudes e brincadeiras da Dona da semana

Como diz o ditado popular, difícil é ganhar um amigo em uma hora, fácil é ofendê-lo em um minuto! A amizade de Natália Deodato e Janielle Nogueira nasceu na Vila e foi levada para a Mansão. Nati, inclusive, levou a amiga como convidada para o quarto especial das Donas quando ganhou o cargo nesta semana.

Mas a amizade que as duas estavam construindo começou a desandar quando Janielle se sentiu "cortada" por Nati em diversos momentos. Ainda, segundo a estudante de Direito, Nati chamou a amiga de "doidinha" em uma das brincadeiras. Mais cedo, Janielle chegou a desabafar com Ana Paula e Medrado sobre a situação.

Leia também

No quarto das Donas, Janielle entrou no assunto com Nati e abriu o coração sobre o que a estava incomodando. Foi aí que a treta começou: Jani disparou que a amiga tem o hábito de cortá-la em conversas e dizer que a estudante conta a mesma história várias vezes. "Se eu quiser contar a mesma história várias vezes, eu conto", afirmou Jani, e continuou: "A única pessoa que não me corta é a Sandra".

E a briga continuou! Nati se defendeu dizendo que já pediu desculpas para a amiga e que, por outro lado, não gostou que Jani tenha voltado ao assunto, sendo que "já estava resolvido". A estudante continuou desabafando sobre a mágoa com Nati: "Eu falei das minhas dores pra Ana e você se doeu". 

Assista à treta entre a dupla de amigas:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.