Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Chapinha, edredom, café e vinho: Vileiros vão à loucura com as tentações do Mercadinho 

A inauguração da lojinha na Vila de A Grande Conquista pode trazer consequências individuais ou para grupos; entenda!

Novidades|Do R7

Participantes cobiçaram alguns itens da lojinha
Participantes cobiçaram alguns itens da lojinha Participantes cobiçaram alguns itens da lojinha

A inauguração do Mercadinho da Vila foi assunto nas três casas de A Grande Conquista! O local está recheado de comidas gostosas, bebidas, chapinha e até edredom. Ou seja: são muitas tentações! O problema é que quem comprar algo, sofrerá uma consequência, que pode ser individual ou em grupo.

Na loijinha recheada de itens gostosos, eles encontraram ovo, açaí, sundae, hambúrguer, pão de queijo, maquininha de cabelo, chapinha e até vinho.

Na Casa Laranja, os Vileiros se reuniram para debater o que fariam a respeito e mostraram muita preocupação em sofrer com as possíveis consequências. Alguns participantes até entraram no Mercadinho para saber o que havia por lá e uma das grandes tentações foi o café — teve até quem queria entrar no local para cheirar o pacote.

Ronaldo Moura e Leo Rodriguez deram uma boa olhada nos produtos e revelaram que estavam com vontade de comer várias guloseimas, mas que para pegarem tudo o que gostariam, teriam que pesar bem as consequências para o coletivo. 

Publicidade

Os Vileiros Artur e Jaqueline trocaram ideias sobre qual seriam as melhores opções de escolha de produtos. "Dava para fazer várias coisas com o ovo e a farinha", comentou o produtor de eventos.

O Dono da Casa Verde, Glauco Marciano, até tentou esperar as outras residências pegarem coisas no Mercadinho da Vila, mas é como diz aquele ditado: "Só se vive uma vez". O participante inaugurou a lojinha com gosto e encheu sua cestinha com tudo que tinha vontade. Para driblar o medo da consequência, ele levou um vinho também: "Vou precisar", disse o Mister Fitness

Publicidade

Veja o vídeo:

Apresentado por Mariana Rios, o reality show A Grande Conquista vai ao ar de segunda a domingo na tela da Record TV. Assine PlayPlus.com e tenha acesso a vídeos e conteúdos exclusivos do programa 24 horas por dia!

Você também pode gostar: Dancinha, choque e alianças: saiba como os participantes reagiram ao entrar na Vila

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.