Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

"Cobra abraça mas, ao mesmo tempo, enforca para matar", diz Erick para Blade

Dinâmica que aflorou as inimizades e colocou fogo na Vila vai ao ar nesta segunda (15), a partir das 22h30, na tela da Record TV; saiba mais!

Novidades|Do R7

Babado, gritaria e confusão: Dinâmica da madrugada colocou fogo na Vila!
Babado, gritaria e confusão: Dinâmica da madrugada colocou fogo na Vila! Babado, gritaria e confusão: Dinâmica da madrugada colocou fogo na Vila!

Como dizem na internet, quer moleza? Senta no pudim! Lá em A Grande Conquista os participantes só vão ter descanso no fim do reality. Para apimentar ainda mais a Vila, Mariana Rios comandou uma dinâmica especial que vai ao ar nesta segunda (15), a partir das 22h30. Cada participante precisou apontar quem gostaria e quem não merecia ir para a Mansão . Alguma dúvida de que pegou fogo?

O primeiro a opinar foi Blade, o ator disse que Davi merecia chegar à Mansão, mas Erick não. O jornalista não recebeu o apontamento calado e retrucou: "A melhor resposta vem do público, meu amor!"

Já Vic, seguiu na linha dos charás e falou que Thiago Servo merecia ir para a segunda fase do jogo, mas Tiago Dionísio não. O humorista fez piada: "Essa revolta das plantinhas é porque eu saí do jardim", e deu risada falando que as plantas estavam falando na dinâmica. 

Leia também

A estudante de direito Janielly queria escolher três participantes para não irem à Mansão: "Seria o Erick, a Victória e o Hulk", mas acaabou escolhendo o último para falar. Ela disse que ele se esconde atrás do Dono da Casa, Thiago. Apesar de chamar Hulk, ela alfinetou Erick dizendo que ele humilha as pessoas. 

Publicidade

Para quebrar o clima de treta, Tiago Dionísio disse que discordava das acusações de planta sobre Hulk, "porque planta vive no vaso, e o Hulk vive na cama." Depois de fazer todos gargalharem, escolheu Thiago Servo para não seguir para a Mansão: "O jardineiro", disse em referência aos amigos do cantor. O humorista ainda chamou o chará de saboneteiro e frouxo.

O jornalista Erick defendeu Thiago, disse que o amigo "é uma pessoa autêntica, um menino de bom coração." Mas não poupou reclamações para Blade, participante escolhido por ele para não ir à Mansão por ser "falso", na opinião do jornalista: "Cobra abraça mas, ao mesmo tempo, enforca para matar", citou.

Publicidade

Assista ao momento:

Os moradores menos citados na atividade, vão sofrer consequências. Os Donos das Casas também terão missão importante. Já deu para perceber que os participantes não estão para brincadeira! A dinâmica completa vai ao ar no programa de hoje (15), acompanhe e fique por dentro de todas as movimentações do jogo. 

A Grande Conquista vai ao ar de segunda a sábado, às 22h30; e aos domingos, a partir das 23h, na Record TV. Assine o PlayPlus e tenha acesso à transmissão 24 horas e a conteúdos extras do reality. Conheça também a Rede da Conquista, a comunidade dos fãs do programa.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.