Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Conheça a origem do nome A Grande Conquista, novo reality show da Record TV

Rodrigo Carelli, Chica Barros e Mafran Dutra revelaram informações exclusivas sobre a competição na edição especial de O Programa de Todos os Programas

Novidades|Do R7

Mafran Dutra, Chica Barros e Rodrigo Carelli participaram de O Programa de Todos os Programas nesta quinta-feira (9)
Mafran Dutra, Chica Barros e Rodrigo Carelli participaram de O Programa de Todos os Programas nesta quinta-feira (9) Mafran Dutra, Chica Barros e Rodrigo Carelli participaram de O Programa de Todos os Programas nesta quinta-feira (9)

Na edição extraordinária de O Programa de Todos os Programas totalmente dedicada à A Grande Conquista, Mafran Dutra, diretor-geral de produção da Record TV, e Chica Barros, diretora do reality show, falaram sobre o processo de criação do nome da atração e o que o público pode esperar da novidade que vai reunir anônimos e famosos.

Os realities produzidos na emissora ao longo dos anos foram repletos de conquistas de todos os tipos e, segundo Mafran, o novo formato potencializa ainda mais. ''Esse nome surgiu na discussão de grupo e tem tudo a ver com o que vai acontecer nesse novo reality, haverá uma série de conquistas que o participante poderá alcançar até chegar então à grande conquista, que é o prêmio final de R$ 1 milhão'', disse.

Para Chica, que já dirigiu diversas temporadas de A Fazenda, Power Couple Brasil e Top Chef, esse programa será ainda mais desafiador. ''O povo brasileiro adora reality e a gente fica tentando inventar coisas novas. A Record TV teve essa ideia incrível de trazer um reality super novo em que você vai ver a conquista de quem irá participar do programa assistindo-o'', adiantou.

Confira o bate-papo na íntegra:

Fique ligado: a pré-estreia de A Grande Conquista será no dia 2 de maio e promete fortes emoções!

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.