Novidades Daniel Toko e Ricardo Villardo são eliminados em Zona de Risco quádrupla em A Grande Conquista

Daniel Toko e Ricardo Villardo são eliminados em Zona de Risco quádrupla em A Grande Conquista

Participantes perderam a preferência do público na reta final do reality show

  • Novidades | Do R7

Daniel Toko e Ricardo Villardo foram eliminados em mais uma Zona de Risco relâmpago

Daniel Toko e Ricardo Villardo foram eliminados em mais uma Zona de Risco relâmpago

Antonio Chahestian e Edu Moraes/Record TV

Fim de jogo para Daniel Toko e Ricardo Villardo! Os Conquisteiros foram eliminados após disputarem a Zona de Risco quádrupla na reta final de A Grande Conquista. Toko recebeu apenas 24,96% dos votos, enquanto Ricardo ficou com 3,90%. Os dois perderam a preferência do público, de acordo com a votação no R7.com, após berlinda acirrada contra Natália Deodato e Thiago Servo, que continuam na corrida pelo prêmio milionário.

A décima primeira Zona de Risco da temporada foi decidida na noite de sexta-feira (14). As Donas da Mansão, Nati e Sandra, indicaram Servo em consenso. Em seguida, a empresária foi a Dona mais votada, ocupando a segunda vaga da berlinda. 

Na votação cara a cara, a primeira surpresa: Suita e Ricardo empataram com três votos cada. Como Sandra foi a menos votada entre as Donas, pôde desempatar e escolheu o humorista. De acordo com o resultado da enquete do R7.com, a mandachuva menos votada poderia escolher alguém para ocupar a quarta vaga da berlinda. Sandra optou por Toko.

Trajetórias

O repórter entrou direto na Mansão após campanha pesada para conseguir uma vaga entre os dez famosos escolhidos na primeira fase do reality! Foi chamado de planta no início do confinamento por ser mais na dele, porém, não fugiu dos embates: tretou com Murilo, discutiu diversas vezes com Janielle e até brigou com Dionisio. Mas a tensão não marcou seu jogo, que consistia em conversas com o grupo e momentos de descontração

Já o humorista entrou no jogo de fininho, se sentindo um pouco deslocado. Apesar da primeira impressão, logo fez amizade com Giulia e Vic, e formaram um trio inseparável. Ricardo foi Dono da Mansão ao lado de Erick, e conseguiu o bicampeonato com a ex-Chiquititas. Avesso às Dinâmicas de Apontamento, ele disse que tinha pavor de julgar os adversários! Na maior parte do tempo, o humorista estava fazendo os amigos rirem ou criando algum VT engraçado.

Com a união entre os participantes na reta final do reality, a dupla eliminada fará falta na Mansão. Mas essa saudade vai durar pouco, afinal, eles voltam para a última festa da temporada!

Relembre a trajetória de Daniel Toko:

E a passagem de Ricardo Villardo no reality show:

A Grande Conquista vai ao ar de segunda a sábado, às 22h45; e aos domingos, a partir das 23h, na Record TV. Assine o PlayPlus e tenha acesso à transmissão 24 horas e a conteúdos extras do reality. Conheça também a Rede da Conquista, a comunidade dos fãs do programa.

Últimas