Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Entenda como o "vídeo-bomba" impactou o jogo de A Grande Conquista

Após escolha do público, moradores da Mansão acompanharam detalhes da conversa entre Faby, Stephanie e Ana Paula traçando estratégias para a competição

Novidades|Do R7

Moradores da Mansão assistem ao vídeo de Faby, Ana e Stephanie
Moradores da Mansão assistem ao vídeo de Faby, Ana e Stephanie Moradores da Mansão assistem ao vídeo de Faby, Ana e Stephanie

A semana mal começou e o reality A Grande Conquista já pegou fogo na última terça (30). A treta toda começou com o dedo do público, que definiu que os Donos da Mansão da semana, Thiago Servo e Erick Ricarte, assistiriam a um vídeo em que as suas então aliadas Faby, Stephanie e Ana Paula, confabulavam votos e estratégias envolvendo o nome dos dois Conquisteiros. 

Thiago e Erick se disseram chocados com o que viram e ouviram e, a partir daí, tudo mudou. 

O resultado não poderia ser mais bombástico! Discussão, acusações e alianças desfeitas. E antes da revelação no programa ao vivo, os demais moradores da Mansão chegaram a ficar em dúvida, sem saber em quem acreditar. Alguns se posicionaram e outros não entenderam se deveriam ou não tomar partido. 

Como A Grande Conquista é repleta de surpresas, Mariana Rios liberou o polêmico vídeo para todos os Conquisteiros assistirem e tirarem as suas próprias conclusões. Caras, bocas e as mais diversas reações foram vistas entre os competidores. É claro, que tudo isso mexeu, e muito, no jogo! 

Publicidade

Sandra Melquíades foi a primeira a dizer que mudaria seu voto por causa do vídeo que, segundo palavras dela, "desmascarou as três". Sandra votou em Stephanie e declarou: "Contra fatos não há argumentos". 

Já Janielle foi logo afirmando: "Estou me sentindo otária!". A estudante de Direito disse que havia tomado as dores de Faby e acreditado muito nas palavras dela, de Stephanie e Ana Paula. Ela também afirmou que achou o vídeo muito pesado e maquiavélico e, por conta disso, Janielle acabou mudando seu voto e também indicou Stephanie Gomes. Natália Deodato não votou em nenhuma das três Conquisteiras, mas disse que compartilha do mesmo sentimento de Janielle: "Também me senti uma otária".

Publicidade

Alexandre Suita foi outro que se mostrou muito incomodado com o que viu no citado vídeo. Ele disse que as três Conquisteiras são pessoas que sempre se deram bem com ele, mas que a trama que viu no trecho mostrado mudou muita coisa, o deixou decepcionado e que já não sabe mais discernir o que é verdade ou não. Depois desse breve discurso, votou em Ana Paula.

A ex-paquita aproveitou a ocasião para pedir desculpas ao vivo a Thiago Servo, Erick e Gyselle, que também foi citada por elas no trecho mostrado. As desculpas foram aceitas.

Publicidade

Ao final da votação, Stephanie, a mais votada da Mansão, foi para a Zona de Risco com Faby, indicação dos Donos, e com Erick, que foi escolhido pelos moradores na votação secreta.

Fazendo um balanço dos discursos da maioria dos competidores, ficou claro que esse vídeo mexeu demais com os nervos e ânimos de todos, cada um por seu motivo particular, e que movimentou o jogo de maneira inesperada.

O que será que vai rolar após o resultado da Prova da Virada nesta quarta (31)?

A Grande Conquista vai ao ar de segunda a sexta, às 22h45; aos sabados, às 22h30; e aos domingos, a partir das 23h, na Record TV. Assine o PlayPlus e tenha acesso à transmissão 24 horas e a conteúdos extras do reality.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.