Novidades Gabriel Roza é o vice-campeão de A Grande Conquista, com 24,86% dos votos

Gabriel Roza é o vice-campeão de A Grande Conquista, com 24,86% dos votos

Influenciador digital perdeu a disputa pelo prêmio de R$ 1 milhão em final contra Gyselle Soares, Natália Deodato e Thiago Servo

  • Novidades | Do R7

Gabriel Roza foi um dos finalistas da temporada de A Grande Conquista

Gabriel Roza foi um dos finalistas da temporada de A Grande Conquista

Antonio Chahestian e Edu Moraes/Record TV

Gabriel Roza é o vice-campeão de A Grande Conquista! A apresentadora Mariana Rios fez o anúncio no programa desta quinta-feira (20), em super final com a presença dos Vileiros e ex-moradores da Mansão. Em votação realizada no R7.com, ele teve 24,86% dos votos em disputa com Gyselle Soares, Natália Deodato e Thiago Servo.

No reality, desde a Vila, Gabriel se mostrou inimigo do fim durante as festas, bem como inimigo da solteirice! Entre idas e vindas, dignas de um dramalhão mexicano, o Conquisteiro quase engatou em um romance com Janielle Nogueira, flertou com Fernanda Medrado e Giulia Garcia e confessou ter saudades de beijar na boca. 

Em vários momentos, divertiu os companheiros ao contar sobre sua vida e ao fazer trapalhadas. Mas não pense que o influenciador não teve seus momentos de raiva: além dos embates com Janielle e Medrado, Gabriel se envolveu em uma baita treta com Gyselle Soares. Após a exibição do vídeo à Vic e Suita, a amizade dele com Murilo também enfraqueceu. 

Embora tenha acumulado pequenas intrigas, Gabriel seguiu brincalhão na Mansão, mesmo após entrar de novo na Zona de Risco. 

Relembre a trajetória do Gabriel Roza!

Reveja a temporada completa de A Grande Conquista no PlayPlus.

Últimas