Novidades Gyselle Soares, Natália Deodato, Sandra Melquiades e Thiago Servo estão na Zona de Risco

Gyselle Soares, Natália Deodato, Sandra Melquiades e Thiago Servo estão na Zona de Risco

Conquisteiros não tiveram bom desempenho em prova, que teve participação dos eliminados, na noite deste domingo (16)

  • Novidades | Do R7

Gyselle Soares, Natália Deodato, Sandra Melquiades e Thiago Servo correm o risco de não chegarem à final do reality

Gyselle Soares, Natália Deodato, Sandra Melquiades e Thiago Servo correm o risco de não chegarem à final do reality

Antonio Chahestian e Edu Moraes/Record TV

Depois de uma super prova que testou a agilidade dos Conquisteiros, Gyselle Soares, Natália Deodato, Sandra Melquiades e Thiago Servo não se deram bem e acabaram na Zona de Risco de A Grande Conquista! A decisão foi anunciada na noite deste domingo (16).

Já para Alexandre Suita e Gabriel Roza, os ventos sopraram de forma favorável: como tiveram os melhores desempenhos, os dois estão garantidos na competição por mais algum tempo. A final acontece na quinta-feira (20).

Para fechar a temporada de provas com chave de ouro, todos os eliminados da Mansão voltaram para assistir e auxiliar o Top 6 a realizar o último desafio e, assim, cada um dos Conquisteiros pôde escolher um ex-participante para guiá-lo pelo percurso.

As duplas se formaram da seguinte maneira: Suita optou por Bruno Camargo; Gabriel por Murilo Dias; Gyselle por Bruno Tálamo; Natália por Fernanda Medrado; Sandra por Janielle Nogueira; e, por fim, Servo quis a ajuda de Erick Ricarte.

No maior estilo "gato mia", a prova consistia em achar quatro logos de A Grande Conquista que foram espalhados pela Mansão. O primeiro estava na sala, o segundo na cozinha, o terceiro no closet e, enfim, o quarto ficava no quarto.

O detalhe é que Suita, Gabriel, Gyselle, Natália, Sandra e Servo estavam completamente vendados e se baseando apenas nas coordenadas dos ajudantes para se locomover no escuro. Se o competidor encostasse em uma das várias bexigas também dispostas pelo espaço, o ajudante levaria um choque pelo corpo como consequência. Quem encontrasse os quatro logos no menor tempo vencia a prova.

Entre gritos, correrias e desespero, os moradores concluíram o desafio, mas só souberam do resultado no programa ao vivo deste domingo (16), por meio do anúncio da apresentadora Mariana Rios.

Cada participante registrou os seguintes tempos:

- Alexandre cumpriu a prova em 2 minutos e 15 segundos;
- Gabriel fez em 3 minutos e 35 segundos;
- Natália cumpriu em 4 minutos e 14 segundos;
- Thiago cravou em 5 minutos e 55 segundos;
- Gyselle terminou a prova em 6 minutos e 57 segundos;
- Sandra concluiu em 13 minutos 31 segundos;

Com Alexandre Suita e Gabriel Roza salvos da Zona de Risco, os outros Conquisteiros defenderam suas trajetórias e, agora, dependem da sua decisão.

Vote no R7.com em seu participante favorito!

A Grande Conquista vai ao ar de segunda a sábado, às 22h45; e aos domingos, a partir das 23h, na Record TV. Assine o PlayPlus e tenha acesso à transmissão 24 horas e a conteúdos extras do reality. Conheça também a Rede da Conquista, a comunidade dos fãs do programa.

Confira os momentos mais importantes da semana de A Grande Conquista:

Últimas