Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Lukinhas é eliminado de A Grande Conquista com 17,15% dos votos

Participante enfrentou a segunda Zona de Risco da temporada junto com outros dois colegas

Novidades|Do R7

Participante foi eliminado na segunda Zona de Risco
Participante foi eliminado na segunda Zona de Risco Participante foi eliminado na segunda Zona de Risco

Chegou a hora de dar adeus a mais um participante de A Grande Conquista. Nesta sexta-feira (12), Lukinhas foi eliminado com 17,15% dos votos. A Zona de Risco foi formada por ele, Glauco Marciano e Ronaldo Moura, que receberam a maior quantidade de votos do público pelo R7.com e se mantiveram no jogo.

Glauco Marciano conquistou uma vaga na Zona de Risco após perder a Prova da Vila, disputada junto com os Donos das Casas, Thiago e Kelly. Os vencedores, por sua vez, tiveram que indicar dois participantes para irem ao julgamento do público; enquanto o cantor escolheu Lukinhas, a atleta optou por Ronaldo.

Trajetória

O motorista e vendedor ambulante foi indicado por Thiago, que usou como argumento a falta de afinidade que tem com o Vileiro. O cantor ainda pontuou que o fato de Lukinhas ter sido o primeiro a pegar itens no mercadinho e de ter discutido com ele em alguns momentos contribuíram para sua decisão.

Nascido em Taboão da Serra (SP), Lukinhas começou a trabalhar como feirante quando tinha apenas 12 anos, foi vendedor de balas e até MC. No mercadinho da Vila, fez a festa ao colocar na cesta vários itens solicitados pelos colegas da Casa Azul.

A Grande Conquista vai ao ar de segunda a sábado, às 22h30; e aos domingos, a partir das 23h, na Record TV. Assine o PlayPlus e tenha acesso à transmissão 24 horas e a conteúdos extras do reality. Conheça também a Rede da Conquista, a comunidade dos fãs do programa.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.