Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Panelinhas formadas? Situação do jogo divide opinião dos participantes

Moradores especulam se Vileiros seguirão unidos ou se novos caminhos serão tomados

Novidades|Do R7

Competidores estão atentos aos rumos do jogo
Competidores estão atentos aos rumos do jogo Competidores estão atentos aos rumos do jogo

Os moradores da Mansão de A Grande Conquista não param de especular os rumos do jogo e a preocupação da vez é sobre a formação de ‘panelinhas’. Enquanto alguns se mostram preocupados com uma possível união entre os ex-Vileiros, outros acreditam que os grupinhos serão montados seguindo critérios de afinidade.

Em conversa no quarto, Ricardo e Giulia disseram que já percebem essa movimentação conjunta acontecendo. Para o ator, não necessariamente entre os ex-Vileiros, mas entre pessoas que se identificam umas com as outras. Ele próprio afirmou já sentir uma proximidade com as meninas. 

Medrado, por sua vez, acredita que ainda é muito cedo para firmar alianças ou rivalidades.

Confira o vídeo:

Publicidade

O assunto também foi bastante presente nas primeiras 24 horas de jogo. Alexandre Suita confessou temer os efeitos da convivência inicial dos rivais na Vila. “Eles vão arregaçar nessas Zonas de Risco”, opinou, certo de que quem não esteve na primeira etapa do reality irá sofrer as consequências.

Já Victoria e Bruno Tálamo pensam diferente. A DJ, inclusive, afirmou que “pegou no ar” umas tretas pesadas entre os ex-Vileiros e o colega concordou, acreditando tratar-se de possíveis quebras de combinados que podem dar o que falar.

Publicidade

Será que os moradores vão formar grupos de disputa ou seguirão em um jogo individual?

A Grande Conquista vai ao ar de segunda a sábado, às 22h30; e aos domingos, a partir das 23h, na Record TV. Assine o PlayPlus e tenha acesso à transmissão 24 horas e a conteúdos extras do reality. Conheça também a Rede da Conquista, a comunidade dos fãs do programa.

Veja também! Alianças, alertas e rivalidades: confira 7 provas de que o jogo começou quente na Mansão

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.