Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Rede da Conquista: saiba como usar a plataforma para ‘manipular’ o jogo e ficar por dentro das novidades

Membros da comunidade podem segmentar conteúdos, tomar decisões e até enviar mensagens aos confinados 

Novidades|Do R7

Membros da comunidade escolhem sobre o que querem ser atualizados
Membros da comunidade escolhem sobre o que querem ser atualizados Membros da comunidade escolhem sobre o que querem ser atualizados

Se você não perde a oportunidade de ficar por dentro de todos os detalhes de A Grande Conquista, precisa conhecer a nova plataforma exclusiva do reality: a Rede da Conquista.

Com conteúdos especiais e segmentados por ambientes e participantes, a comunidade revela tudo o que acontece no jogo e permite que seus membros participem de decisões, prêmios e consequências no jogo.

Por ser uma plataforma interativa, o público tem a chance de reagir com curtidas e comentários nas publicações, sendo que algumas dessas mensagens podem, inclusive, chegar aos competidores no confinamento! Demais, né?

Como entrar na Rede da Conquista

Você escolhe por onde acessar o site: computador ou celular. Depois, basta clicar em “cadastre-se” e criar uma conta. Cada usuário pode optar por inserir informações adicionais ao perfil, como foto, mini biografia, link para as redes sociais, entre outros.

Publicidade

Ao fim dessa etapa, você é direcionado à página principal da Rede. Por lá, vai escolher em quais espaços deseja entrar:

- Jogo: para atualizações sobre estratégias, brigas e outros acontecimentos relacionados ao reality;

Publicidade

- Vila: para se inteirar de tudo o que acontece no local e com os Vileiros;

- Mansão: para posts com os confirmados;

Publicidade

- Ou escolher um ou mais participantes. Quando você entra no espaço de um competidor, é atualizado com tudo que está relacionado a ele, desde desabafos e fofocas, até brigas e tarefas.

Os membros da Rede da Conquista também podem ativar notificações para ‘resumo semanal’ do jogo, ‘curtidas nos comentários’, ‘menções’, ‘transmissões e salas ao vivo’, ‘novas postagens’ e muito mais!

Viu como é fácil saber de tudo o que rola no reality em primeira mão? Faça parte da Rede da Conquista e aproveite esse espaço exclusivo e personalizado do seu jeito!

E fique ligado: A Grande Conquista vai ao ar de segunda a sábado, às 22h30; e aos domingos, a partir das 23h, na Record TV. Assine o PlayPlus e tenha acesso à transmissão 24 horas e a conteúdos extras do reality. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.