Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Treta por pão? Nati e Janielle quebram o pau após brincadeira na cozinha

Aliadas se desentenderam e começaram a gritar e ofender a outra; entenda o que rolou

Novidades|Do R7

Janielle e Nati perderam a linha e discutiram feio
Janielle e Nati perderam a linha e discutiram feio Janielle e Nati perderam a linha e discutiram feio

O clima não está favorável para os aliados em A Grande Conquista! Depois da treta histórica entre Faby Monarca e Thiago Servo, chegou a vez das amigas Natália Deodato e Janielle Nogueira armarem um barraco daqueles na Mansão. Mas dessa vez, o motivo passou bem longe de indícios de trairagem. A treta aqui foi causada por nada mais, nada menos que um pão!

É isso mesmo, Brasil. As aliadas no jogo começaram a discutir feio depois que Janielle brincou com Gabriel Roza, insistindo em pegar um pedaço do pão que o jogador dividiria com Nati. A influenciadora, por sua vez, desistiu de comer e foi para o fogão preparar um lanche para ela.

Ao ver a amiga incomodada, Janielle disse que estava apenas brincando e falou que Nati deveria levar a situação na esportiva. Mas a discussão evoluiu e logo as duas estavam gritando uma na cara da outra.

“Você ficou chateada com a sua amiga por uma brincadeira. Diga a verdade. Seja honesta!”, exigiu a estudante de Direito. “Eu não sou obrigada a falar o que você quer ouvir!”, rebateu a influenciadora.

Publicidade

Quem não gostou do que rolou foi Gabriel, que criticou as aliadas e disse que era a maior infantilidade brigar “por causa de pão”. Mas logo a discussão recomeçou e Nati fez questão de dizer que não vai aceitar a amiga ficar gritando com ela o tempo todo.

Inconformada com o rumo que as coisas tomaram, Janielle afirmou não entender o porquê da brincadeira ter sido levada tão a sério. Após a justificativa de Nati, se mostrou profundamente chateada. “Natália, para de ser baixa. Para de tocar na ferida e nas fraquezas das pessoas”, criticou.

Publicidade

Ao sair para espairecer, Janielle desabou em lágrimas super sentidas. Fernanda Medrado acompanhou a amiga para consolá-la, mas não deixou de falar verdades necessárias – e doloridas – na cara dela.

“Você pode ficar mal, mas vocês duas passaram do ponto”, repreendeu. “Você está pensando que está todo mundo pensando ‘meu Deus, como elas estão mal’? Está todo mundo adorando, amor. Não se esqueça, isso aqui é um jogo”.

Publicidade

Após o sermão, entregou uma xícara com água à amiga e a abraçou.

Depois, Medrado foi conversar com Nati. Considerando a briga digna de quinta série, a cantora ouviu o lado da influenciadora e tentou entender tudo o que rolou. "Não é porque sou amiga que eu não posso me chatear", apontou a envolvida na treta.

Mas como tudo na Mansão vai de 0 a 100 muito rápido, logo Nati e Janielle sentaram para conversar. As duas caíram em lágrimas ao explicarem o que as chateou naquele momento e, após elogios e desculpas, as duas tentaram acertar as contas. 

Com Sandra Melquiades, Janielle desabafou sobre a situação e lamentou o ocorrido. "Ela ficou com raiva, sim, e fechou a cara", afirmou. "Poderia ter levado na brincadeira e em outro momento falar: amiga, não gostei".

Será que as mágoas serão, em breve, águas passadas ou ainda vão render dentro da Mansão? 

A Grande Conquista vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 22h45; aos sábados, a partir das 22h30; e aos domingos, sempre às 23h, na Record TV. Assine o PlayPlus e tenha acesso à transmissão 24 horas e a conteúdos extras do reality.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.