Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Aeroporto: Área Restrita mostra operação para investigar denúncia contra policial estrangeira

Programa desta segunda (11) também acompanha apreensão de mercadorias falsificadas e o transporte de uma leoa vinda da Holanda; saiba mais

Record TV|Do R7

Policial sul-africana é retirada do voo após ser encontrada com uma grande quantidade de drogas
Policial sul-africana é retirada do voo após ser encontrada com uma grande quantidade de drogas Policial sul-africana é retirada do voo após ser encontrada com uma grande quantidade de drogas

Na próxima segunda-feira (11), vai ao ar na Record TV mais um episódio da série Aeroporto: Área Restrita. A atração apresenta algumas ocorrências que acontecem em um dos maiores Aeroportos Internacionais do mundo, o de Guarulhos, no estado de São Paulo. 

Nesta semana, o público vai acompanhar uma operação conjunta entre oficiais brasileiros e sul-africanos para investigar uma denúncia contra uma agente de polícia estrangeira. A policial sul-africana é retirada do voo após ser encontrada com uma grande quantidade de drogas. 

Outra ocorrência exibida no programa será a atuação dos agentes na apreensão de itens falsificados. Uma ampla quantidade de mercadoria pirata vinda da China é apreendida pelos fiscais do Aeroporto de Guarulhos. Logo após a captura, o material segue para o “perdimento”. 

Uma carga especial e feroz também será destaque do episódio. Os agentes da Vigiagro, vigilância agropecuária internacional, vão ter que ficar bem atentos ao acompanharem o desembarque de uma leoa vinda da Holanda para o zoológico de São Paulo. 

A série Aeroporto: Área Restrita vai ao ar às segundas-feiras, a partir das 22h30, com apresentação de Cesar Filho.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.