Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Day Mesquita conta ter se emocionado com cena em que Angélica se perdoa

Após despedida da personagem em Amor Sem Igual, atriz comentou trajetória da ex-garota de programa na novela

Novidades|Raíza Chaves, do site oficial

Angélica passou por muitas transformação na trama de Amor Sem Igual
Angélica passou por muitas transformação na trama de Amor Sem Igual Angélica passou por muitas transformação na trama de Amor Sem Igual

Após interpretar sua primeira protagonista na Record TV, Day Mesquita não escondeu a felicidade ao falar da ex-garota de programa Poderosa/Angélica. Com uma trajetória marcada por muito sofrimento, a personagem aprendeu lições e se entregou ao amor de Miguel (Rafael Sardão) em Amor Sem Igual.

No entanto, a atriz relembra que não foi um trabalho fácil construir a personagem.

"No começo, foi muito complexo por ela ter essa vida sofrida. Não conseguia enxergar a leveza que ela precisava ter na trama. Então, foi quando entendi que a Poderosa não se vitimizava e não levava as coisas tão a sério", disse.

Já os momentos mais marcantes para a atriz foram as cenas finais de Amor Sem Igual. Day ressaltou a emoção de ver a personagem perdoar a si mesma.

Publicidade
Angélica se entregou ao amor de Miguel (Rafael Sardão) e teve um final feliz
Angélica se entregou ao amor de Miguel (Rafael Sardão) e teve um final feliz Angélica se entregou ao amor de Miguel (Rafael Sardão) e teve um final feliz

"Essa trajetória mostrou que todo mundo já tinha perdoado a Poderosa. Às vezes, somos muito autocríticos, e foi emocionante ver a personagem se perdoar", contou.

Em entrevista ao site oficial, Day contou ter absorvido a motivação da personagem para a própria vida.

Publicidade

"A Poderosa é muito positiva, independentemente de qualquer coisa, até porque a vida a fez ser desta forma. Trazer um pouco dessa vontade de viver e sobreviver dela é uma forma de poder encher a minha vida de bastante luta", disse.

A partir desta segunda-feira (30), Vidas em Jogo retorna à Record TV, às 21h45. Não perca!

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.