Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Henrique Camargo revela que já sonhou ser jogador de futebol

Ator contou ter se inspirado no craque Cristiano Ronaldo para construir personagem em Amor Sem Igual

Novidades|Raíza Chaves, do site oficial

Henrique Camargo encontra semelhança com seu personagem em Amor Sem Igual
Henrique Camargo encontra semelhança com seu personagem em Amor Sem Igual Henrique Camargo encontra semelhança com seu personagem em Amor Sem Igual

Assim como o personagem Caio, de Amor Sem Igual, o ator Henrique Camargo também já sonhou ser jogador de futebol profissional. Em entrevista ao site oficial, o ator revelou, inclusive, que o passado dentro do campo o ajudou na construção do personagem, que é um dos craques da Bras Talentos Esportivos.

"Jogava muito. Fiz escolinha e treinava bastante, até cheguei a falar para minha mãe que era isso que queria para minha vida. Só que outras coisas aconteceram, mas sigo amando o futebol de outra forma".

Para interpretar uma promessa do futebol, o jovem ator contou ter se inspirado em um astro internacional:

"Caio é muito concentrado nas coisas que ele quer fazer. E, para isso, busquei o Cristiano Ronaldo, até porque em alguns trechos da novela ele cita o jogador".

Publicidade

Neste trabalho, Henrique contou que o maior desafio foram as cenas em que Caio maltrata a mãe. O menino sente raiva por Furacão (Dani Moreno) garantir o sustento da casa com o trabalho como garota de programa.

"Às vezes, olho as cenas no ar e tenho vontade de dar um abraço na Dani, dá um aperto no coração de quem está assistindo. Não é certo tratá-la mal. Tive dificuldade de trazer essa raiva para ele".

Publicidade

Por fim, o ator destacou que leva para a vida pessoal o aprendizado com Caio. "Foi incrível. Caio é um personagem que não tenho dentro de mim, mas estou amando".

Continue acompanhando a história de Caio em Amor Sem Igual. A novela vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir das 21h45, na tela da Record TV.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.