Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

"Provação", diz César Cardadeiro após José descobrir vida dupla de Donatella em Amor Sem Igual

Para ator, personagem terá de lidar com os próprios preconceitos ao se dar conta de que amou uma garota de programa 

Novidades|Bruna Oliveira e Vinicius Andrade, do site oficial

César Cardadeiro analisou o atual momento de José Antônio na trama
César Cardadeiro analisou o atual momento de José Antônio na trama César Cardadeiro analisou o atual momento de José Antônio na trama

José Antônio (César Cardadeiro) sofreu um baque ao descobrir que a namorada Donatella (Sthefany Brito) trabalha como garota de programa em Amor Sem Igual. A farsa acabou após Tobias (Thiago Rodrigues) armar para que Ioná (Malu Falangola) roubasse o colar da ex-dançarina do Mademoiselle Night Club e o entregasse ao vendedor de queijos no Mercadão.

Ao saber de toda a verdade, José Antônio, que planejava pedir Donatella em noivado, ficou atônito: "Como acontece com as pessoas que se deparam com grandes contradições na vida, o José Antônio fica desequilibrado", explicou o ator César Cardadeiro, que interpreta o personagem.

Em entrevista ao site oficial, Cardadeiro fez uma análise sobre o atual momento de José Antônio na trama. Ele destacou que o personagem é um homem amoroso, que se espelha no pai, mas sempre teve um posicionamento intolerante sobre as mulheres que ganham a vida vendendo o corpo, como Poderosa (Day Mesquita), além da relação dela com Miguel (Rafael Sardão).

Para o ator, o drama do personagem se tornou ainda maior porque, em meio à revelação, José Antônio também se deu conta de que amava uma garota de programa.

Publicidade

"Ele se depara com todos os preconceitos, porque ele achava que os outros é que tinham problemas. A gente costuma agir assim, né? Achamos que nunca vamos ser assaltados, que nunca vamos ter uma doença, que nunca vamos passar pelas grandes provações. Este é um momento de provação e virada na vida de José Antônio".

Apesar de José Antônio estar em conflito, César Cardadeiro disse estar na torcida para que o personagem escolha sair desta situação pelo "caminho do amor".

Publicidade

"Ele pode dar volta por cima, entender a condição dele e mudar ou simplesmente não abrir mão dos posicionamentos dele, e quem sabe ir por um caminho, que não aprovo tanto, que é desistir do amor e se tornar uma pessoa amargurada. É um momento muito especial de transformação na vida desse personagem", finalizou.

A novela Amor Sem Igual vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir das 22h15, na tela da Record TV.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.