Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Influenciadora digital faz apelo para ter seu pato de estimação de volta

Julia Olympio utilizou as redes sociais para oferecer uma recompensa a quem devolver o seu bichinho, que está na família há dois anos

Balanço Geral|Do R7

Patolino desapareceu na última quarta (12) e não voltou mais para sua casa
Patolino desapareceu na última quarta (12) e não voltou mais para sua casa Patolino desapareceu na última quarta (12) e não voltou mais para sua casa

O Balanço Geral desta sexta-feira (14) mostrou o drama da influenciadora Julia Olympio, que tenta reencontrar seu pato de estimação, que está desaparecido desde a última quarta (12). O desespero da jovem é tanto que ela oferece recompensa para quem trouxer o Patolino de volta, com quem convive há cerca de dois anos.

Um detetive foi acionado para ajudar no caso. Cães farejadores e até aparelhos de monitoramento via satélite estão sendo utilizados para aprimorar as buscas por Patolino. Julia segue implorando por ajuda: “Estamos desde quarta procurando. A gente não dorme, nem come. Se alguém pegou, me devolve”.

Não há indícios de que Patolino tenha sido atacado ou morto por algum outro animal. A influenciadora havia mudado de caso há poucos dias, pensando em proporcionar uma vida melhor para a ave.

De acordo com as investigações, até o momento, a principal suspeita é que ele tenha sido roubado.

O Balanço Geral vai ao ar de segunda a sexta, às 11h50, e aos sábados, 13h, na tela da Record TV.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.