Balanço Geral Jovem é agredida pelo namorado após descobrir que ele é casado

Jovem é agredida pelo namorado após descobrir que ele é casado

Além de estar sendo ameaçada pelo homem, Yurika também recebe mensagens da esposa dele

Resumindo a Notícia
  • Yurika e Alexandre se relacionaram por 1 ano

  • A princípio, o homem era amoroso, mas tudo mudou quando ela descobriu algumas mentiras

  • Alexandre é casado com outra mulher

  • Quando a jovem quis terminar, foi agredida e agora está sendo ameaçada pelo homem e a esposa

Yurika descobriu que o homem com quem ela se relacionou por um ano é casado

Yurika descobriu que o homem com quem ela se relacionou por um ano é casado

Reprodução/Record TV

O Balanço Geral acompanha o caso da jovem que descobriu que seu namorado era casado e foi agredida pelo homem ao tentar terminar o relacionamento em São Paulo (SP).

As agressões foram registradas por câmeras de segurança do prédio onde a mulher morava. A situação começou na garagem do prédio e depois o homem a arrastou para o elevador com a intenção de continuar as torturas no apartamento dela. A jovem conseguiu fugir e desembarcou em outro andar.

Yurika, de 22 anos, e Alexandre, ficaram juntos por um ano. No começo, ele era uma pessoa amorosa, mas o jogo teria virado depois que ela descobriu algumas mentiras. ''Com três ou quatro meses, eu peguei uma rede social de casal dele, até então ele disse que não tinha conta. Até que coloquei ele contra a parede e ele disse que essa menina era doida e não aceitava o fim'', relembra.

A vítima havia registrado dois Boletins de Ocorrência contra o rapaz e conseguiu uma medida protetiva devido a outros episódios de agressão.

Agora, Yurika também está recebendo ameaças da esposa de Alexandre, que foi até o condomínio onde ela mora enviando foto, mensagens e até áudio. ''Sim, foi ele. Como que eu iria descobrir? Ele passou para eu raspar sua cabeça. Nada mais justo, né? Vocês não quiseram me fazer de otária de novo?'', diz um trecho.

A produção do Balanço Geral conseguiu contato com Alexandre. O homem disse que conheceu Yurika em fevereiro de 2022 e que a jovem era garota de programa na época. ''De lá para cá, eu tirei ela da prostituição, eu sustentava ela: aluguel, carro, sustentava de tudo... convênio, tudo. A gente era amante''.

''Eu estava em um bar e ela me rastreando, então ela chegou lá, foi falar comigo e me deu um tapa na cara. Aí eu falei para ela: 'Não precisa disso, vamos embora'. Chegamos no apartamento dela, eu estava querendo ir embora, até nas imagens dá para ver que eu empurro ela para sair do local'', completa ele.

O Balanço Geral vai ao ar de segunda a sexta, às 11h50; e aos sábados, 13h, na tela da Record TV.

Assista ao vídeo:

Últimas