Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Motorista dá sua versão após atropelar oito pessoas na saída do salão de beleza

Juliana Schimidt, de 32 anos, engatou marcha à ré e fez um estrago em Taboão da Serra (SP); entenda

Balanço Geral|Do R7

Motorista dá sua versão da história e grava vídeo antes de ser presa
Motorista dá sua versão da história e grava vídeo antes de ser presa Motorista dá sua versão da história e grava vídeo antes de ser presa

O Balanço Geral acompanha o caso de Juliana Schimidt, de 32 anos, motorista que engatou marcha à ré e atropelou os clientes de um salão, em Taboão Da Serra, na Grande São Paulo.

Com os olhos marejados e uma cara abatida, Juliana falou sobre a situação que mudou a vida dela. O vídeo foi gravado horas antes de ela ter sua prisão preventiva decretada pela Justiça. Ela contou em detalhes o que aconteceu e explicou o motivo de ter ido à clínica estética. A mulher teria acabado de operar o joelho e estava indo ao local para o tratamento pós-operatório.

Leia também

As câmeras de segurança do salão de beleza registraram o momento da confusão. A motorista, que estava com uma criança, tentou sair com o carro, mas não conseguiu manobrar, porque um automóvel impedia sua saída.

Em depoimento, Juliana afirmou que pediu para retirarem o carro para ir embora, mas não a ajudaram. A motorista então tentou manobrar, mas, nesse momento, uma cliente saiu do salão e reclamou que ela teria batido em seu carro. Logo após, outras pessoas saíram do estabelecimento e começaram a brigar com a mulher.

Publicidade

Juliana revelou que estava desesperada porque já tinha sido xingada e agredida por, pelo menos, dez pessoas, que também teriam ameaçado sua filha pequena, que estava no carro. Ela ainda falou sobre a principal polêmica do vídeo, o momento em que deu ré e atropelou os clientes. Juliana explicou que estava atordoada e queria sair rápido do local. Porém, ao tentar engatar a primeira, deu a marcha à ré sem querer.

A mulher foi indiciada pelo crime de tentativa de homicídio e também será responsabilizada pelos danos nos veículos. O vídeo vai ser analisado pela Polícia Civil e as imagens vão ajudar a investigação para saber se ela pode ou não ser responsabilizada pelo atropelamento de oito pessoas.

Publicidade

A motorista, vítimas e testemunhas vão ser ouvidas no inquérito. Juliana acredita estar sendo injustiçada e espera que as imagens comprovem sua inocência, afirmando que agiu dessa forma para proteger sua filha.

Assista ao vídeo completo:

O Balanço Geral vai ao ar de segunda a sexta, às 11h50; e aos sábados, às 13h, na Record TV.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.