Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Sucesso nas redes, Treyce fala sobre Lovezinho e Nelly Furtado

O Balanço Geral conversou com a cantora carioca que falou sobre a fama repentina e ainda ensinou a coreografia para entrar na trend e arrasar nas redes. Confira!

Balanço Geral|Danilo Carvalho, Lygia Mara e Yasmin Dias

Treyce, de 17 anos, viralizou nas redes sociais com o sucesso "Lovezin"
Treyce, de 17 anos, viralizou nas redes sociais com o sucesso "Lovezin" Treyce, de 17 anos, viralizou nas redes sociais com o sucesso "Lovezin"

Você pode não saber quem é Treyce, mas com certeza já escutou a música da cantora carioca, de 17 anos, navegando pelas redes sociais. A jovem ganhou os holofotes após fazer uma versão da música Say it right, da canadense Nelly Furtado, sucesso nos anos 2000.

O Balanço Geral entrou na onda do Lovezinho e começou o programa desta quarta-feira (1º) com a música do momento, e a dona do hit enviou uma mensagem para Gottino, Fabíola e Lombi: “Eu queria agradecer por todo esse apoio. Estou na correria de shows, mas não poderia deixar de passar aqui, né? Para agradecer e mandar um beijo para vocês”.

Para quem pensou que a jovem seria barrada, se enganou! Após Nelly Furtado reproduzir a coreografia da música de Treyce, a jovem não conteve a animação: “Eu fiquei muito feliz pela Nelly Furtado ter feito a dancinha da minha música, mais feliz ainda, porque muitos veículos de imprensa estavam falando que ela não ia gostar disso, que meu celular ia tocar, que ela ia brecar a música. E não, gente, não foi isso que aconteceu, pelo contrário! Ela gostou e até fez a dancinha, levou super de boa. Eu sou super fã do trabalho dela por isso que eu também aceitei fazer a música”

Sobre o sucesso repentino e a repercussão nas redes sociais, a cantora afirmou: “Então, eu estou muito feliz por tudo isso que está acontecendo na minha vida. Lovezinho ter estourado foi uma grande honra para mim. Estou muito feliz por estar conseguindo alcançar coisas novas agora. Conquistas novas não tem preço!”

A cantora ainda dançou a música para quem quer entrar na onda e postar nas redes sociais. Vem aprender os passinhos!

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.