Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Camila Florence combina música e artes plásticas no júri do Canta Comigo 5

Juninho Bill, Mari Belém, Manduka, Rodrigo Teaser e Canisso já foram representados nas suas pinturas

Entrevistas|Raquel Carvalho, do site oficial

Camila Florence é cantora, instrumentista e artista plástica
Camila Florence é cantora, instrumentista e artista plástica Camila Florence é cantora, instrumentista e artista plástica

Quem vê Camila Florence no júri do Canta Comigo 5, não imagina que, além de instrumentista e cantora, ela também é artista plástica e adora surpreender e emocionar os companheiros de bancada com pinturas realistas.

Em entrevista ao site oficial, ela confidencia que já se destacava pela afinação e chamava a atenção pelo talento para as artes aos dois anos de idade. De lá para cá, os hobbies ganharam status de paixão e assumiram ainda o papel de válvula de escape: "Me dá uma paz imensa e ajuda a desconectar do mundo externo", explica Camila.

O jurado Juninho Bill se emocionou com a pintura feita por Camila
O jurado Juninho Bill se emocionou com a pintura feita por Camila O jurado Juninho Bill se emocionou com a pintura feita por Camila

Ela observa que há algo em comum no processo criativo das duas áreas: “São formas igualmente sensíveis de expressão, de comunicação com o mundo, de refúgio e alento”.

Camila afirma que deixa a emoção falar mais alto e por trás de cada pintura sempre há uma história: “Principalmente nas montagens de fotos com pessoas que já se foram”, explica.

Publicidade

Entre os jurados tocados por sua arte, estão Juninho Bill, Mari Belém, Manduka, Rodrigo Teaser e, em especial, o baixista Canisso, por quem tinha um carinho especial no painel de especialistas. “Tento colocar ali [no quadro] um pouco do que sinto”, compartilha a artista. 

Canisso também foi retratado por Camila
Canisso também foi retratado por Camila Canisso também foi retratado por Camila

Experiência como jurada do Canta Comigo 5

A artista é só alegria quando o assunto é o reality musical da Record TV: “Eu amo estar naquele painel de especialistas! Acontece algo mágico ali. As pessoas que conheci são especiais demais. Posso dizer que o Canta Comigo mudou a minha vida!”, enfatiza Camila.

Publicidade

Mas o que a faz levantar para um competidor? “Carisma é algo imprescindível, assim como autenticidade e sinceridade. Não gosto de assistir um personagem, quero ver uma pessoa real como eu”, destaca.

Ela recomenda que os candidatos escolham um repertório bastante conhecido pelo público, para que exista essa identificação, porém alerta que é fundamental mostrar a potência vocal.

Publicidade

O Canta Comigo 5 vai ao ar aos domingos, às 18h, na tela da Record TV. Você também pode acompanhar todas as novidades no site oficial do reality musical! 

Confira as pinturas que Camila Florence fez para os jurados do Canta Comigo 5

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.