Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

"Pretendo ser surpreendido", diz Pelé Milflows sobre a missão de ser jurado do Canta Comigo 5

Ex-participante de A Fazenda 14, fala sobre o misto de emoções que o reality produz em cada apresentação dos candidatos

Entrevistas|Vinicius Andrade e Raquel Carvalho, do site oficial

Principiante no mundo dos jurados, Pelé Milflows revela que está feliz em avaliar os candidatos
Principiante no mundo dos jurados, Pelé Milflows revela que está feliz em avaliar os candidatos Principiante no mundo dos jurados, Pelé Milflows revela que está feliz em avaliar os candidatos

Depois de embarcar em um reality cheio de emoções e, quase levar o grande prêmio de A Fazenda 14, o cantor Pelé Milflows agora brilha no painel dos 100 especialistas do Canta Comigo 5. Em entrevista ao site oficial do programa, ele revelou como é estar no posto de jurado da atração musical.

“Eu pretendo ser surpreendido [pelos competidores], porque estou aqui para isso: para poder ver quem vai ser o grande ganhador”, pondera o artista.

Com um misto de emoções, o novo jurado conta que está muito feliz em poder participar de um programa que envolve música. Principalmente, por poder ajudar artistas que, assim como ele, começaram a carreira nas ruas. “É muito gratificante, espero estar sempre aqui”, comemora Pelé.

Mas com grandes poderes vêm grandes responsabilidades! Ele diz que ainda tenta se adaptar a essa condição de julgar, para assim não cometer injustiças: “É louco estar em uma posição de avaliar, porque é meio difícil. Eu acabo gostando da história de todo mundo”.

Publicidade
É louco estar em uma posição de avaliar%2C porque é meio difícil. Eu acabo gostando da história de todo mundo

(Pelé Milflows)

Ao lado de Robson Moura no painel de especialistas, Pelé acaba pegando um pouco do lado "carrasco" do colega e tenta ser criterioso com cada candidato que sobe ao palco, mas admite: “Só de a pessoa estar ali encarando o paredão [de especialistas] já é um ponto positivo”.

Além disso, o cantor também destaca o que chama a atenção dele nas apresentações dos competidores: “Acho que é sobre a virada de emoções”.

Continue acompanhando o Canta Comigo 5, que vai ao ar todos os domingos, às 18h, na tela da Record TV.

Leia também

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.